Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sea Serpent Sword [ SSS ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sea Serpent Sword [ SSS ] Empty Sea Serpent Sword [ SSS ] Qua Fev 24, 2016 10:17 am

YOH

YOH
♦ Membro
Sea Serpent Sword 
Imagem:
Sea Serpent Sword [ SSS ] Mr2rjR2
Categoria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Complemento: Essa espada é a versão stk de uma espada do aqw.
Especificando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais Imagens:
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Sea Serpent Sword [ SSS ] Empty Re: Sea Serpent Sword [ SSS ] Qua Fev 24, 2016 10:19 am

▲
★ Lendário
Maneirona yoh!

3Sea Serpent Sword [ SSS ] Empty Re: Sea Serpent Sword [ SSS ] Ter Mar 01, 2016 9:21 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
não pode ser real, tá foda isso aí yoh, parabéns hein ;)

4Sea Serpent Sword [ SSS ] Empty Re: Sea Serpent Sword [ SSS ] Qua Mar 02, 2016 8:56 am

Deus

Deus
♗ Organizador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJjjjjjjjjjjjjj Jogador de AQW

Muito foda mano, ta tão linda que acho que combina mais com flash do que pivot

5Sea Serpent Sword [ SSS ] Empty Re: Sea Serpent Sword [ SSS ] Qua Mar 02, 2016 6:16 pm

Cine21

Cine21
♦ Membro
Yoh humilhou com essa espada ae!Parabéns!! ^>^ Mas você autoriza usar?

6Sea Serpent Sword [ SSS ] Empty Re: Sea Serpent Sword [ SSS ] Qui Mar 03, 2016 6:52 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
EU QUERO QUE VOCÊ VÁ SE F......ELIZ!
Mano, ficou foda demais. Lembrarei-me desse jogo pra toda a eternidade, é mágico. Eu já fiz packs de sprites de espadas, mas fazer as espadas no Pivot com o Stickfigure Creator tem que ser bichão.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sword spin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos