Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TENSHI SHOP - Apenas encomendas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty TENSHI SHOP - Apenas encomendas Sáb Jan 30, 2016 5:23 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
TENSHI SHOP

Eu vendo logos, desenhos, banners, fotos de perfil e stickmans!

Stickmans - O preço é indefinido

Fullbodies - O preço é indefinido

Desenhos - Depende do desenho

Logos - 50 - 100 Coins

Banners - 100 - 200 Coins

Fotos de perfil - 60 - 120 Coins

ESSES PREÇOS SÃO SÓ EXEMPLOS, ELES PODEM VARIAR BASTANTE

Como encomendar

Apenas diga o que você quer e o seu preço limite

Exemplo:


Eu quero uma espada, meu preço limite é 100 coins




A LOJA ESTÁ ABERTA



De preferência ouça isso enquanto está na loja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Tenshi em Qui Ago 11, 2016 3:59 pm, editado 3 vez(es)

2TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Sáb Jan 30, 2016 10:11 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Você faz fullbody?
Eu quero uma katana, de preferência fullbody, se não de pra ser full pode ser normal mesmo.

3TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Dom Jan 31, 2016 2:31 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Zara,vou ver se consigo fazer,não tenho muita experiencia com fullbodys,mas sou ótimo com lâminas

4TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Dom Jan 31, 2016 4:16 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Você confundiu os nomes, na verdade aquele ali em cima é o YOH haha

Eu gostaria que você fizesse essa espada para mim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E uma adaga

5TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Seg Fev 01, 2016 3:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Ai meu deus que vergonha >.< me desculpem MEEESMO pela minha falta de atenção >.< pink,desculpe mas a adaga é muito complicada,ainda não estou neste nível D:

6TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Qua Jul 27, 2016 6:35 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Quero um nunchaku vai ser interessante eu anima-lo.

7TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Qua Ago 10, 2016 5:53 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Faz um sabre no estilo que você quiser, mas tem que ser full (fill e outline)
pago 200 coins

Edit: Se fizer o meu antes do zara pago 251



Última edição por ℒeℳoȵ♔ em Qua Ago 10, 2016 6:01 pm, editado 1 vez(es)

https://pivot5.forumeiros.com/

8TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Qua Ago 10, 2016 5:57 pm

▲
★ Lendário
Quero um saco de pancadas, pode fazer? 250 para ele ser feito antes do Lemon.

9TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Qua Ago 10, 2016 6:04 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Gostei da iniciativa! Estou pensando no que comprar q-q acho que vou esperar novas mercadorias.

[neon=#00ccff]-Tsuka[/neon]

10TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Qua Ago 10, 2016 8:44 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Uh... desculpem, eu não vi suas mensagens XD a loja vai entrar em reformas, por isso, podem esperar um pouco pelos pedidos? agradeço XD

11TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Qui Ago 11, 2016 4:02 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
UPDATE

A loja foi aberta novamente! e agora está mais organizada!

Lemon e Zara, vou fazer os seus pedidos, aguardem

Diego, vou fazer um novo nunchaku, o da loja não está muito bom, aguarde

12TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Sáb Set 03, 2016 1:58 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
EU DESEJO:
Logos - 100 - 150 Coins


MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVOR

http://raulozires.wix.com/

13TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Sáb Set 03, 2016 2:21 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Tenshi Quero Uma Logo Tbm Pra Minhas Animações Ai Tipo Você Coloca como se fosse uma assinatura.
O Que eu Quero Escrito '' GAP ''
:)
Significado? GameAnimatorPro :v

14TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Sáb Dez 03, 2016 11:34 am

Pivot Animations Br

Pivot Animations Br
♦ Membro
quero uma shuriken de 3 pontas, meu preço é de 50 a 90...

https://www.youtube.com/channel/UCyWEF-T6YLh35xvrYi5taZw?

15TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Sáb Dez 03, 2016 4:45 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Certo, irei fazer

16TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Dom Dez 04, 2016 6:28 pm

Pivot Animations Br

Pivot Animations Br
♦ Membro
Como faço pra pagar???

https://www.youtube.com/channel/UCyWEF-T6YLh35xvrYi5taZw?

17TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Seg Dez 05, 2016 2:44 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Vá no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e solicite uma transferência de coins, e como eu disse, o preço da shuriken será de 60 coins

18TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Qua Dez 07, 2016 8:53 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Tenshi quero que faça um stickman bom pra fazer acrobacias e etc...Pq eu só uso um :/
agora que aprendia a fazer um run quero fazer parkour :3

19TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Qua Dez 07, 2016 8:59 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Stickman bom pra acrobacias? acho que o que está falando é impossível, não existe stick bom ou stick ruim, depende do animador

20TENSHI SHOP - Apenas encomendas Empty Re: TENSHI SHOP - Apenas encomendas Qua Dez 07, 2016 9:02 pm

Pivot Animations Br

Pivot Animations Br
♦ Membro
Tenshi escreveu:Stickman bom pra acrobacias? acho que o que está falando é impossível, não existe stick bom ou stick ruim, depende do animador
 BEM, VC PODERIA FAZER UM STICKMAN FLEXIVEL, ou pelo menos mais flexivel q o normal.

https://www.youtube.com/channel/UCyWEF-T6YLh35xvrYi5taZw?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos