Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tsuka Topic ! =3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tsuka Topic ! =3 Empty Tsuka Topic ! =3 Qua Jan 13, 2016 2:05 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Antes de tudo queria pedir desculpas aos moderadores/organizadores/admins pois como eu sou novo no forum n sei bem se esse é a parte para eu poder perguntar isso e também queria agradecer a todos por terem me dado apoio quando eu cheguei no forum ! obrigado mesmo =^v^= mais então la vai : Bom eu ainda sou meio novo no Pivot ainda n postei nenhuma animação aqui mais queria a ajuda vocês para eu poder melhorar seguinte : quando eu faço uma animação meio que os movimentos n ficam muito fluidos e tbm ficam muito rapidos mesmo que o FPS esteja baixo uns 16,1 ou 16,7 ! Então eu queria saber como eu posso melhorar isso ? tipo quanto tempo de intervalo eu tenho que dar de um movimento para o outro sla uns 2 ou 3 frames ? Arigatou por ter lido até aqui ^∇^ :D

2Tsuka Topic ! =3 Empty Re: Tsuka Topic ! =3 Qua Jan 13, 2016 4:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eu sei que parece chato,mas vou te dar uma aulinha básica :D
1-Recomendo você começar com 18,19 ou até 20 fps,porém eu prefiro 19,6
2-Vamos começar por suavidez,um movimento com suavidez deve começar lento,acelerar,e ficar lento no final,isso deixa bem mais suave,outra coisa que deixa mais suave é movimentar todas as partes do stickman por frame,parece dificil,mas é só treinar!
3-Agora os intervalos entre movimentos,vamos ver...

Tsuka Topic ! =3 Ou9ixe

Isto é um combo,o stickman deu um soco e logo após um chute,porém você pode notar que há um intervalo entre os dois,o stickman desacelera após o soco,e mesmo assim ele continua se movimentando poucos pixels para frente desacelerando,só depois ele efetua o chute,e vai desacelerando

RESUMO
Eu recomendo dar um intervalo de 1-2 frames,mas neste intervalo o stickman não deve ficar parado,ele deve se mecher alguns pixels,para dar a sensação de desaceleração,e para deixar os movimentos com menos velocidade,você deve adicionar mais frames e fazer movimentos mais curtos...

Espero ter ajudado!caso não tenha entendido algo me contate no skype!

3Tsuka Topic ! =3 Empty Re: Tsuka Topic ! =3 Qua Jan 13, 2016 4:48 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Vlw tenshi ajudou demais ;) :D

4Tsuka Topic ! =3 Empty Re: Tsuka Topic ! =3 Qua Jan 13, 2016 6:02 pm

▲
★ Lendário
Seu tópico está criado no local errado, essa área é somente para postar animações, se tiver duvidas use o suporte
https://pivot5.forumeiros.com/f7-suporte

"Suporte
Sugestões, denuncias, dúvidas sobre o fórum ou pivot, faça aqui."

Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos