Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

+Animas Nobres+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1+Animas Nobres+ Empty +Animas Nobres+ Ter Set 15, 2015 2:27 am

Nobrepivot

Nobrepivot
Novato
+Animas Nobres+ XcALdXj

Começei a pouco tempo, um amigo me indicou o fórum, oque acham da minha animação? :king:

2+Animas Nobres+ Empty Re: +Animas Nobres+ Ter Set 15, 2015 1:42 pm

BloodMary

BloodMary
Novato
Olá xD, suaa animação ta muito legal so falta mover melhor os bonecos

3+Animas Nobres+ Empty Re: +Animas Nobres+ Ter Set 15, 2015 1:59 pm

ShadowS

ShadowS
Novato
Ta daora, mlhr q eu kkk

4+Animas Nobres+ Empty Re: +Animas Nobres+ Ter Set 15, 2015 2:02 pm

C3rb3

C3rb3
Novato
Mano a anima ta ótima, continue treinando, da uma lida nos tutoriais que vão te ajudar .

5+Animas Nobres+ Empty Re: +Animas Nobres+ Qui Set 17, 2015 2:20 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Gostei dos ataques, além disso, a impressão de impacto ficou boa, porém ta tudo bem travado e pra melhorar isso você precisa mover todas as articulações dos sticks na medida do possível em cada frame e, caso for necessário, adicione mais frames para completar o movimento ok

Até mais e continue praticando.

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

6+Animas Nobres+ Empty Re: +Animas Nobres+ Qui Set 17, 2015 3:21 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Como o fire falou, você precisa mover mais as articulações do stick. Você mandou bem no impacto graças ao movimento de tremor, mas precisa aprender a fluir mais os sticks. Boa sorte e continue animando.

7+Animas Nobres+ Empty Re: +Animas Nobres+ Sex Set 18, 2015 2:46 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
iai cara, tranquilo?

se é bom nos ataque menino, mas, como dito nos comentários acima, vc precisa mover mais essas articulações e em todos os frames
uma dica tbm muito interessante é aumentar mais os números de frames, tornará a animação um pouco mais suave

tenha uma boa semana ;D
buda esteja contigo

8+Animas Nobres+ Empty Re: +Animas Nobres+ Sex Set 18, 2015 5:11 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Cara como eu já disse, você já tem uma noção de batalha, porém só precisa melhorar os aspectos básicos dos conceitos de animação, você tem futuro nisso, siga as dicas que o pessoal te deu ai
-=-=-=
Anyway
-=-=-=
Você parece eu quando comecei, ficava brotando stick do nada dueadhfueahds

http://www.cda-clan.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos