Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REVIVENDO O RPG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

226REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 15, 2016 4:57 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Ja que não encontrei ninguém volto para tentar acertar o dragão com meu machado.

227REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 15, 2016 5:01 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Me equipo com o capacete,pego as moedinhas e o baú, e coloco o ovo dentro dele (baú) e procuro um lugar quente. (ta muito grande?)

228REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 15, 2016 5:39 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Corro em direção ao dragão, dou um pulo e paro nas costas dele.

229REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 15, 2016 10:52 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
CARALHO QUANDO EU QUERO DAR DANO ESSE 20 NAO SAI ;-;, vou dar uma voadora de dois pes na cabeça dele

230REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Nov 16, 2016 10:17 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
Eu atiro varias flechas seguidas na  barriga do dragão.

http://raulozires.wix.com/

231REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 22, 2016 4:12 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
OmeleteDoce escreveu:Me equipo com o capacete,pego as moedinhas e o baú, e coloco o ovo dentro dele (baú) e procuro um lugar quente. (ta muito grande?)
Tá grande demais XD

232REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 22, 2016 4:37 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
SrDuh tentou atacar o dragão com seu machado.

REVIVENDO O RPG - Página 10 23j3n9w

Número do dado: 13
22 de dano!

Diego coletou os itens obtidos na luta. (Ação diminuida)

Tsuka pulou nas costas do dragão
Número do dado: 10

REVIVENDO O RPG - Página 10 29ur580

Ele conseguiu

None tentou dar uma voadora no dragão
Número do dado: 10
11 de dano

REVIVENDO O RPG - Página 10 Qyii36

Animas tentou atirar flechas na barriga do dragão
Número do dado: 5
Ele errou!

TSUKA - 16/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (4/6 MP) NO ONE AND EVERY ONE - 20/20 HP (36/36 MP) DIEGO - 20/20 HP (2/2 MP) SRDUH - 20/20 HP (13/18 MP)

 MP de todos regenerado em 2

 DRAGÃO CINZENTO - 517/1000 HP

 O Dragão está envenenado por Tsuka e No one, ele receberá 20(MÁXIMO) de dano todo round durante 5 Rounds.

 Super Slime está longe da batalha.

Diego está longe da batalha

 SKILLS

 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP


 3 MP Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 10, seu ataque será multiplicado em 1.5x

 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo 

SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 5 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses.

 Atributos: https://i.imgur.com/a8C9OZu.png

233REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 22, 2016 5:48 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Coloco o ovo no baú pra deixar ele quente e vou procurar a vila

234REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 22, 2016 6:32 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Escalo até sua cabeça e dou uma facada em sua nuca.

235REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 22, 2016 10:03 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
procuro uma pedra afiada e a afio ainda mais, dando meio que a forma de uma espada (se isso for dar o round para aqui, se nao) logo eu tento cortar a garganta do dragao

236REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Nov 23, 2016 12:30 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
eu continuo as flechas

http://raulozires.wix.com/

237REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Nov 28, 2016 6:15 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Depois de uma longa noite, está amanhecendo...

Mecha colocou o ovo dentro do baú e foi procurar uma vila.

REVIVENDO O RPG - Página 10 Dpg1h4

Número do dado: 3
Porém ele tropeçou no meio do caminho, denovo XD

Tsuka tentou dar uma facada no dragão.

REVIVENDO O RPG - Página 10 28jw21j

Número do dado: 20
Acerto crítico! 32 de dano! ( 22 + 10 ( Extra do acerto crítico ) )

No one tentou afiar uma pedra

REVIVENDO O RPG - Página 10 M75dnq

Número do dado: 2
A pedra quebrou

Animas atirou flechas no dragão

Número do dado: 6
Ele errou!

O dragão tentou atacar Tsuka com uma bola de fogo

REVIVENDO O RPG - Página 10 307loyh

Número do dado: 6
Tsuka deveria ter levado dano, mas devido á sua grande quantidade de AGILIDADE, Tsuka se esquivou!



TSUKA - 17/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (5/6 MP) NO ONE AND EVERY ONE - 20/20 HP (36/36 MP) DIEGO - 19/20 HP (2/2 MP) SRDUH - 20/20 HP (15/18 MP)


 MP de todos regenerado em 2


 DRAGÃO CINZENTO - 485/1000 HP


 O Dragão está envenenado por Tsuka e No one, ele receberá 20(MÁXIMO) de dano todo round durante 5 Rounds.


 Super Slime está longe da batalha.


Diego está longe da batalha


 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP



 3 MP Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 10, seu ataque será multiplicado em 1.5x


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo 


SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 5 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses.


 Atributos: https://i.imgur.com/a8C9OZu.png


DIEGO TEM 3 PONTOS DE ATRIBUTO RESTANTES

238REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Nov 28, 2016 6:37 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu não acredito que você rodou o dado pra eu colocar o ovo no baú '-' não fz sentido

Levanto e vou procurar a porra da ilha

239REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Nov 28, 2016 6:39 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Rodei o dado pra você andar até a vila, mds ¬¬

240REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Nov 28, 2016 10:00 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
uso metamorfose e ataco com minhas garras novamente!

241REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Nov 29, 2016 7:47 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
PQP EU TO INUTIL...... pego a adaga que o maluco encravou no dragao, jogo veneno nela e arremesso a adaga no dragao de novo

242REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Nov 30, 2016 7:56 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
Continuo nas flechas(so insistente)

http://raulozires.wix.com/

243REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Dez 05, 2016 6:13 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Diego procurou por algo no deserto.
Número do dado: 13
Ele achou uma vila destruída.

REVIVENDO O RPG - Página 10 28uof2c

SrDuh usou metamorfose e atacou o Dragão com suas garras
Número do dado: 20
ACERTO CRÍTICO! 45 de dano!

REVIVENDO O RPG - Página 10 23shg8x

None reutilizou a faca de Tsuka, só que desta vez com veneno!
Número do dado: 12
Funcionou!
13 de dano + aumentou o tempo do veneno

REVIVENDO O RPG - Página 10 2rmpkqt

Animas tentou atacar o dragão com suas flechas!
Número do dado: 16
23 de dano!

REVIVENDO O RPG - Página 10 24ywku0

O dragão atacou Animas!
Número do dado: 12
-12 de vida!

TSUKA - 18/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 08/20 HP (6/6 MP) NO ONE AND EVERY ONE - 20/20 HP (36/36 MP) DIEGO - 20/20 HP (2/2 MP) SRDUH - 20/20 HP (00/18 MP)


 DRAGÃO CINZENTO - 384/1000 HP


 O Dragão está envenenado por Tsuka e No one, ele receberá 20(MÁXIMO) de dano todo round durante 7 Rounds.

Faltam 3 Rounds para a metamorfose de SrDuh acabar.


 Super Slime está longe da batalha.


Diego está longe da batalha


 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP



 3 MP Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 10, seu ataque será multiplicado em 1.5x


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo 


SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 5 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses.


 Atributos: https://i.imgur.com/yA1Obfd.png

244REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Dez 05, 2016 7:25 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
Uso Uma Flecha com Corda!
Amarro ela no Tsuka!
Tsuka prepare sua faca! Vou lançar você na barriga do dragão acerta a faca com precisão!

http://raulozires.wix.com/

245REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Dez 05, 2016 9:07 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
vou na vilha destruida

246REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Dez 05, 2016 10:12 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
enquanto animas faz essas Bananada toda, eu reparo nos seus machucados e o curo

247REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Dez 05, 2016 11:15 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Animas escreveu:Uso Uma Flecha com Corda!
Amarro ela no Tsuka!
Tsuka prepare sua faca! Vou lançar você na barriga do dragão acerta a faca com precisão!

DISGRAÇADO, QUER ME MATAR?

Eu sigo o plano do Animas, eu preparo a minha faca!

248REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Dez 14, 2016 3:27 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Tsuka e Animas realizaram um ataque em conjunto!
Número do dado: 15
Funcionou!
Tsuka agora está na barriga do dragão!

REVIVENDO O RPG - Página 10 213hnpy

Diego foi na vila destruída e encontrou vários cidadões mortos, com partes de seus corpos faltando. Até que um cidadão sem um braço chegou perto de Diego rastejando, e disse...

"Nos... ajude..."


"Os bárbaros... Os bárbaros da vila do norte nos atacaram..."


E logo depois, o cidadão caiu no chão, morto por perda de sangue.

REVIVENDO O RPG - Página 10 5m0e8n

None tentou curar Animas.
Número do dado: 12
Funcionou!
Animas foi curado por 12 de HP

REVIVENDO O RPG - Página 10 33f80zm

TSUKA - 18/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (3/6 MP) NO ONE AND EVERY ONE - 20/20 HP (31/36 MP) DIEGO - 20/20 HP (2/2 MP) SRDUH - 20/20 HP (01/18 MP)


 DRAGÃO CINZENTO - 364/1000 HP


 O Dragão está envenenado por Tsuka e No one, ele receberá 20(MÁXIMO) de dano todo round durante 6 Rounds.

Faltam 2 Rounds para a metamorfose de SrDuh acabar.


 Super Slime está longe da batalha.


Diego está longe da batalha


 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP



 3 MP Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 10, seu ataque será multiplicado em 1.5x


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo 


SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 5 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses.


 Atributos: https://i.imgur.com/yA1Obfd.png

249REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Dez 14, 2016 3:34 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Vou na vila norte matar os bárbaros

250REVIVENDO O RPG - Página 10 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Dez 14, 2016 4:28 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
QUE IMAGENS LINDAS


Eu uso a minha faca para perfurar a barriga do dragão.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos