Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REVIVENDO O RPG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 13]

176REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Set 30, 2016 4:19 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Ataco o dragão bem na barriga dele.

177REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Out 08, 2016 7:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Animas atacou o dragão com flechas de fogo

Número do dado: 12

22 de dano!

O fogo não deixou o dragão em chamas pois o dragão tem resistência contra fogo.

REVIVENDO O RPG - Página 8 Vyo5sg

Tsuka atacou o dragão na barriga!

Número do dado: 15

17 de dano

PONTO FRACO, DANO X2!

34 DE DANO!

REVIVENDO O RPG - Página 8 I2nevo

Enquanto isso...

??? pega seu chapéu de volta, e vai para a caverna ajudar os amigos de Diego

REVIVENDO O RPG - Página 8 2v3oiuw

Diego tentou impedir ??? de pegar o chapéu, mas o número do dado foi 3, Diego falhou, então foi para a floresta procurar a pessoa que destruiu a vila

REVIVENDO O RPG - Página 8 169qc92

(Não me pergunte pq ele tá saltitando, eu achei engraçado q-q)

O Dragão Cinzento atacou Tsuka

Número do dado: 11

11 de dano!

REVIVENDO O RPG - Página 8 9sxkwm

As skills e o nome de No one and Every one foram descobertas, pois ele entrará em batalha

TSUKA - 9/20 HP (8/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (1/6 MP) DEUS - 20/20 HP (31/34 MP) NO ONE AND EVERY ONE - 20/20 HP (36/36 MP)

MP de todos regenerado em 3

DRAGÃO CINZENTO - 833/1000 HP

O Dragão está envenenado, ele receberá 5 de dano todo round durante 2 rounds

Diego está longe da batalha
Super Slime está longe da batalha

SKILLS

Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

Animas Skills: Flecha de fogo, custa 5 MP, Flecha dupla(Ataca dois inimigos ao mesmo tempo) 5 MP

Diego Skills: Grito de guerra, custa 3 MP, faz um inimigo fugir da batalha

Deus Skills: Livro de magias, permite que Deus use mais de 30 magias, dependendo da magia, o custo de MP é diferente

No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo

Atributos (NOVOS!!!):

https://i.imgur.com/VXnahMb.png

ATUALIZAÇÃO

+Atributos, skills e nome do No one and Every one
+Formato diferente de atributos

178REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Out 08, 2016 7:53 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Só de zueirs,enquanto eu vou procurar o bárbaro,eu corro e logo em seguida dou um mortal.

179REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Out 08, 2016 9:13 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
so pra ser badass, eu paro deslizando atras deles e taco aquele poison maneiro no dragao

180REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Out 09, 2016 9:31 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Me afasto UM POUCO do Dragão cinzento e como 2 frutas que estão no meu inventário.

181REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Out 11, 2016 6:22 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Diego tentou dar um mortal só de zoeira, mas caiu de cara, e seu chapéu caiu
Número do dado: 5
-1 HP

REVIVENDO O RPG - Página 8 Dpg1h4

No one and Every one chegou mitando deslizando e soltando um poison
Número do dado: 18
Agora o dragão receberá 9 de dano todo round, por 3 rounds
-3 MP

REVIVENDO O RPG - Página 8 Xdxqqh

Tsuka se afastou um pouco e comeu duas frutas
+3 HP
+3 HP
Tsuka se recuperou em 6 de HP

REVIVENDO O RPG - Página 8 2gt812t

O Dragão ataca Tsuka novamente
Número do dado: 1
Ele falhou!


TSUKA - 15/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (3/6 MP) DEUS - 20/20 HP (34/34 MP) NO ONE AND EVERY ONE - 20/20 HP (33/36 MP) DIEGO - 19/20 HP (2/2 MP)

MP de todos regenerado em 2

DRAGÃO CINZENTO - 819/1000 HP

O Dragão está envenenado por Tsuka e No one, ele receberá 14 de dano todo round durante 7 rounds

Diego está longe da batalha
Super Slime está longe da batalha

SKILLS

Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

Animas Skills: Flecha de fogo, custa 5 MP, Flecha dupla(Ataca dois inimigos ao mesmo tempo) 5 MP

Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP

Deus Skills: Livro de magias, permite que Deus use mais de 30 magias, dependendo da magia, o custo de MP é diferente

No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo

Atributos:

https://i.imgur.com/VXnahMb.png

182REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Out 11, 2016 6:49 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Pego meu chapéu e saio andando como se nada tivesse acontecido

183REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Out 11, 2016 10:30 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
eu digo a eles que qualquer problema eles podem me pedir pra healar, e que..... eu so posso dar poison e heal, entao se tiverem uma arma sobrando vai ser otimo :sm28:

184REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Out 12, 2016 10:24 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Como o No one and Every one usou um veneno locão, vou ajudar usando minha faca envenenada bem na barriga do dragão cinzento.

185REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Out 14, 2016 5:18 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Diego levantou como se nada tivesse acontecido, e percebeu que andou tanto que chegou em um deserto.

No one and every one avisou que pode curar os outros, e também pediu por uma arma

Tsuka atirou uma faca no Dragão

Número do dado: 12
+6 Dano do veneno

REVIVENDO O RPG - Página 8 18m6c1

O Dragão tentou atacar No one and Every one

Número do dado: 4
Ele falhou

TSUKA - 15/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (5/6 MP) DEUS - 20/20 HP (34/34 MP) NO ONE AND EVERY ONE - 20/20 HP (35/36 MP) DIEGO - 19/20 HP (2/2 MP)

MP de todos regenerado em 2

DRAGÃO CINZENTO - 819/1000 HP

O Dragão está envenenado por Tsuka e No one, ele receberá 14 de dano todo round durante 7 rounds

Diego está longe da batalha
Super Slime está longe da batalha

SKILLS

Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

Animas Skills: Flecha de fogo, custa 5 MP, Flecha dupla(Ataca dois inimigos ao mesmo tempo) 5 MP

Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP

Deus Skills: Livro de magias, permite que Deus use mais de 30 magias, dependendo da magia, o custo de MP é diferente

No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo

Atributos:

https://i.imgur.com/VXnahMb.png



186REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Out 14, 2016 6:04 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Continuo andando até achar algo

187REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Out 14, 2016 7:49 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Ataca o olho do dragão para que ele não consiga enxergar.

188REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Out 14, 2016 9:01 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Estava observando de longe e entro na batalha para atacar o dragão com meu machado.

189REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Out 15, 2016 3:31 am

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
^^^^^^^^^^^^^
todas as vagas ja foram preenchidas cara '-'

eu enveneno o dragao de novo por que eu descobri que isso e acumulativo e.e

190REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Out 15, 2016 11:35 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
relaxa ai, to no rpg agora, o tenshi me colocou :)

191REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Out 15, 2016 3:32 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
eu atiro uma  flecha em cada olho do dragão.

http://raulozires.wix.com/

192REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Out 16, 2016 2:08 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
REVIVENDO O RPG - Página 8 91jacg

O sol está se pondo... está começando a ficar escuro e frio, tomem cuidado!

Diego procurou por algo...
Número do dado: 15
Diego encontrou ruínas com um baú no meio

REVIVENDO O RPG - Página 8 2e167th

Tsuka tentou cegar o dragão...
Número do dado: 3
Ele errou!

No one tentou envenenar o dragão novamente
Número do dado: 12
6 de dano adicionados ao cumultativo de veneno
-3 MP

REVIVENDO O RPG - Página 8 Ka5x5s
IT'S A DOUBLE DAB!

Duh atacou o Dragão com seu machado
Número do dado: 14
23 de dano!

REVIVENDO O RPG - Página 8 28utt81

Animas tentou atirar uma flecha no olho do dragão...
Número do dado: 4
Ele errou!

O Dragão atacou Deus
Número do dado: 19
19 de dano!

REVIVENDO O RPG - Página 8 Egyhja

TSUKA - 15/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (6/6 MP) DEUS - 1/20 HP (34/34 MP) NO ONE AND EVERY ONE - 20/20 HP (32/36 MP) DIEGO - 20/20 HP (2/2 MP) SRDUH - 20/20 HP (18/18 MP)

MP de todos regenerado em 2

DRAGÃO CINZENTO - 757/1000 HP

O Dragão está envenenado por Tsuka e No one, ele receberá 20(MÁXIMO) de dano todo round durante 5 rounds

Diego está longe da batalha
Super Slime está longe da batalha

SKILLS

Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

Animas Skills: Flecha de fogo, custa 5 MP, Flecha dupla(Ataca dois inimigos ao mesmo tempo) 5 MP

Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP

Deus Skills: Livro de magias, permite que Deus use mais de 30 magias, dependendo da magia, o custo de MP é diferente

No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo

SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +5 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 5 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses.

Atributos (NOVOS!):

https://i.imgur.com/7KLx5kG.png

ATUALIZAÇÃO!

+Novo atributo: Defesa
+Novo membro: SrDuh
+Exploração aprimorada!
~Correções de bugs

193REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Out 16, 2016 2:12 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
vou healar o deus que ta off nao sei por que vou healar, era melhor deixar morrer mesmo '-', quer saber, dane-se ele, vou correr, pular e dar um falcon punch na cara do dragao

194REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Out 16, 2016 2:15 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
EU VOU CORRENDO PRO BAÚ

RHUPH4QKQ4K45K5J8Q8S4\w3nd3

195REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Out 16, 2016 2:28 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Dou 2 frutas para o @Deus para ele poder se curar.

196REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Out 16, 2016 6:01 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Pego Deus no colo e corro com ele depois de ele ser curado ou não e levo ele pra um pouco longe dali.



Última edição por SrDuh em Dom Out 16, 2016 7:01 pm, editado 1 vez(es)

197REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Out 16, 2016 6:36 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
BOM EU... PEGO DUAS FLECHAS E AMARRO CORDAS NELAS E UMA EU LANÇO AMARRANDO  BOCA DO DRAGÃO E A OUTRA FINCO NO CHÃO PRENDENDO A BOCA DO DRÃGAO.

http://raulozires.wix.com/

198REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Out 18, 2016 11:24 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥


REVIVENDO O RPG - Página 8 Pno6g

A noite está começando... está meio escuro e frio... vocês tem menos chance de acertar por causa do escuro, e o frio pode deixar vocês doentes se ficarem muito tempo sem abrigo, mas relaxem, até ficarem doentes vai demorar bastante, mas mesmo assim recomendo que façam uma tocha quando saírem da caverna, pois essa noite será longa...

None deu um FALCON PUNCH no dragão, mas não deu muito certo...
Número do dado: 3

REVIVENDO O RPG - Página 8 1ph64m

Diego foi VARADO(Correndo) pro baú

REVIVENDO O RPG - Página 8 2mob32x

Tsuka deu 2 frutas para Deus se curar, mas ele ignorou

REVIVENDO O RPG - Página 8 Iz5gyu

SrDuh levou Deus para longe da batalha
Número do dado: 11
Nada de ruim aconteceu

REVIVENDO O RPG - Página 8 34iiw53

Porém, enquanto Deus estava longe da batalha, uma pedra caiu na cabeça dele e ele morreu...
-9999999 HP
(Deus foi retirado do RPG por inatividade sem aviso prévio)

REVIVENDO O RPG - Página 8 Ipb6rs

Animas tentou prender a boca do dragão
Número do dado: 16
O dragão ficará sem agir por 2 rounds!

REVIVENDO O RPG - Página 8 2r2m1x1

[b]TSUKA - 15/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (6/6 MP) NO ONE AND EVERY ONE - 20/20 HP (32/36 MP) DIEGO - 20/20 HP (2/2 MP) SRDUH - 20/20 HP (18/18 MP)

MP de todos regenerado em 2

DRAGÃO CINZENTO - 737/1000 HP

Deus morreu, causa da morte: Pedrita

A mandibula do dragão foi presa por Animas, agora ele não agirá por 2 rounds!

O Dragão está envenenado por Tsuka e No one, ele receberá 20(MÁXIMO) de dano todo round durante 5 rounds

Diego está longe da batalha
Super Slime está longe da batalha

SKILLS

Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

Animas Skills: Flecha de fogo, custa 5 MP, Flecha dupla(Ataca dois inimigos ao mesmo tempo) 5 MP

Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP

No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo

SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +5 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 5 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses.

Atributos:

https://i.imgur.com/7KLx5kG.png

199REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Out 18, 2016 11:27 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
nao conformado com isso dou um ricoon kick NA CABEÇA/PESCOÇO dele (aquele bicho tosco do dbz, que fala kick mas e uma joelhada e.e)



Última edição por No one and Every one em Ter Out 18, 2016 11:29 pm, editado 1 vez(es)

200REVIVENDO O RPG - Página 8 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Out 18, 2016 11:29 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu abro o baú,mas fico ligeiro caso algo aconteça

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos