Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Goku vs Jiren incompleto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Goku vs Jiren incompleto  Empty Goku vs Jiren incompleto Qui Jan 25, 2018 9:22 pm

Tuoy animações

Tuoy animações
♗ Organizador
luta do goku vs o jiren com meus novos fulls

https://imgur.com/a/KDgdf

2Goku vs Jiren incompleto  Empty Re: Goku vs Jiren incompleto Qui Jan 25, 2018 9:38 pm

▲
★ Lendário
Ta muito maneira Tuoy, gostei do seu stick do goku, o do jiren acredito que tu possa melhora-lo.

Deixa eu te perguntar, tu tem mais amigos que animam dragonball?

3Goku vs Jiren incompleto  Empty Re: Goku vs Jiren incompleto Qui Jan 25, 2018 10:42 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Gostei bro, só achei que em alguns momentos, os movimentos ficaram duros e sem easyng, como por exemplo o personagem se mexendo e o mortal do goku. Arrumando esses erros fica digno de moderado

4Goku vs Jiren incompleto  Empty Re: Goku vs Jiren incompleto Sex Jan 26, 2018 3:12 am

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Daora, gostei dos efeitos, tem umas partes onde estão bem fluidos mas algumas não.. de toda forma dá pra melhorar sempre
o full do goku tá bom mas o do jiren pode melhorar
continue animando  :infi:

5Goku vs Jiren incompleto  Empty Re: Goku vs Jiren incompleto Sex Jan 26, 2018 10:52 am

Tuoy animações

Tuoy animações
♗ Organizador
▲ escreveu:Ta muito maneira Tuoy, gostei do seu stick do goku, o do jiren acredito que tu possa melhora-lo.

Deixa eu te perguntar, tu tem mais amigos que animam dragonball?

Não cara não tenho nenhum que anime dragonball a maioria dos animadores que conheço fazem animações no estilo undertale ou tokyo ghoul

6Goku vs Jiren incompleto  Empty Re: Goku vs Jiren incompleto Sex Jan 26, 2018 12:18 pm

▲
★ Lendário
Ah, já são mais diferenciados. Tu pode me passar o contato de alguns?

7Goku vs Jiren incompleto  Empty Re: Goku vs Jiren incompleto Sáb Jan 27, 2018 8:02 pm

Tuoy animações

Tuoy animações
♗ Organizador
▲ escreveu:Ah, já são mais diferenciados. Tu pode me passar o contato de alguns?
Me passa seu facebook no privado ou aqui ou então eu te acho primeiro

8Goku vs Jiren incompleto  Empty Re: Goku vs Jiren incompleto Dom Jan 28, 2018 3:41 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
O pessoal tem um pouco de preconceito com animas de DBZ, eu particularmente não acho nada demais, (se bem que eu não estou no grupo do Facebook)
Mas enfim, gosto de ver animações bem feitas e a tua animação realmente conseguiu chamar minha atenção.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos