Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos reerguer o fórum!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Vamos reerguer o fórum! - Página 2 Empty Re: Vamos reerguer o fórum! Dom Jun 25, 2017 2:46 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Que tal a gente produzir um filme no pivot, a gente reúne TODOS os animadores e cada um vai animando uma parte até um determinado prazo, tipo eu poderia fazer os balões de fala e alguns poderiam dublar eles, é meio complicado mas vai valer a pena, isso vai mostrar que o pivot pode se tornar algo mais com muita dedicação e que ele é uma coisa incrível...o que me dizem...

PS:Tenho certeza que algum sabichão vai entrar com uma ideia melhor mas né...

Se a staff não ajudar nesse projeto a gente para de escutar eles e começamos a bolar um plano sem eles para eles se tocarem...

32Vamos reerguer o fórum! - Página 2 Empty Re: Vamos reerguer o fórum! Dom Jun 25, 2017 5:01 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Não existe mais "eu acho" o destino deste site já depende de vocês aqui já não há mais staff para manter as coisas em ordem e os membros que chegarem: cabem a vocês decidirem se querem continuar aqui ou não, se querem que isto vire uma anarquia ou manter as coisas em ordem.

pra mim aqui é e sempre será meu mural de animações, este é meu adeus.

https://pivot5.forumeiros.com/

33Vamos reerguer o fórum! - Página 2 Empty Re: Vamos reerguer o fórum! Dom Jun 25, 2017 5:16 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Rapaz eu tentaria o possível pra reviver esse fórum mas não tenho capacidade de ser um adm,org. Sou um cara mais preguiçoso, e um líder com um conceito discuto com os participantes e tento achar opiniões e ver qual o melhor caminho. 
Não sou alguém mais tipo ordens,organizado e talz mas eu quero ajudar o fórum .-.

34Vamos reerguer o fórum! - Página 2 Empty Re: Vamos reerguer o fórum! Dom Jun 25, 2017 5:26 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Bom, o Deus é o único organizador e ele também está tendo dificuldades de pensar em algo, o Diego e o ▲ estão sumidos, só restou nós membros normais, então creio que alguém aqui vai ter que se tornar um líder e comandar as coisas por aqui, porque se o fórum continuar sem comando ele vai continuar indo pra casa do cara...

NEM VALE A PENA COMPLETAR NÉ...

Mas se tudo falhar, eu vou afundar junto com o barco...

35Vamos reerguer o fórum! - Página 2 Empty Re: Vamos reerguer o fórum! Dom Jun 25, 2017 5:34 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Cara nós temos que animar e talz temos que fazer oq viemos fazer quando chegamos aq. 
Ninguém vai entrar num fórum onde ngm anima temos que chamar gente e fazer animações pq esses
dias tava tendo muito visitante eu tava olhando.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos