Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Futuro do Mundo Pivot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11O Futuro do Mundo Pivot - Página 1 Empty Re: O Futuro do Mundo Pivot Seg Mar 27, 2017 12:05 pm

Cloze

Cloze
Novato
Isso é uma outra coisa que no meu ponto de vista mudou desde quando eu conheci o Pivot. Em 2012 quando eu comecei a mostrar as minhas para os outros, todos tentavam me ajudar para eu melhorar junto com eles, e as únicas competições que tinham eram os torneios, treinos e exercícios, que era disputado mais pelos prêmios do que pelo ego. Há 1 ano atrás mais ou menos eu perguntei à um animador por quê ele não comentava nos tópicos dos iniciantes, ele me respondeu que é pelo fato de que se ele o ajudar poderia ficar pra trás e o outro iria se tornar melhor que ele. E isso acontece mais pelos ''animadores'' que só criam figuras, que ao invés de criar sticks para fazer packs e ajudar os outros ou criar para usar em suas próprias animações, eles fazem para ter um melhor que o do outro coleguinha que já tinha feito um igual, isso sem ganhar nada em troca.

12O Futuro do Mundo Pivot - Página 1 Empty Re: O Futuro do Mundo Pivot Sáb Dez 09, 2017 12:58 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu gostaria de reviver esse assunto.
A comunidade do pivot está longe de morrer, talvez os fóruns com este tema sim, afinal a comunidade está bem ativa nas redes sociais, de fato isto nunca foi um problema. Lembro que tinha uma comunidade de Pivot no Orkut e eu conheci o programa por lá, depois de alguns meses que eu vim descobrir que existiam fóruns a respeito disso, ai sim eu fiquei mais ativo no fórum do que no Orkut, mas exatamente por dois motivos: Eu detestava redes sociais, e o outro; O fórum era mais legal.

De fato o que sustenta os fóruns até hoje é o carinho dos membros, e esse com esse carinho eu espero que novos membros venham para cá e vejam o quão legal é estar aqui também.

https://pivot5.forumeiros.com/

13O Futuro do Mundo Pivot - Página 1 Empty Re: O Futuro do Mundo Pivot Sáb Dez 09, 2017 1:03 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
Sinceramente, o pivot não vai ''acabar'' , oque pode acontecer são os animadores sumirem de fato, porém o pivot é só mais um meio de animação , quem gosta faz, eu conheço outros softwares de animação que são 1000 vezes mais fáceis de fazer, que não precisam articular o 2D, que criam 3D com mais facilidade, porém a essência do Pivot é essa, a emoção de mover o stick pensando em um movimento único que só vc pode pensar... Eu acho que não vai acabar não ahaha

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos