Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu vou ABACAXI com isso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu vou ABACAXI com isso. Empty Eu vou ABACAXI com isso. Qua Jan 18, 2017 11:42 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Nome do stick:
Abacaxi
-
--
---
Imagem:
Eu vou ABACAXI com isso. 2j28gog
-
--
---
Categoria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
--
---
Complemento:
Tem uma coroa é o abacaxi rei :)
-
--
---
Especificando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
--
---
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Eu vou ABACAXI com isso. Empty Re: Eu vou ABACAXI com isso. Qua Jan 18, 2017 1:39 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Acho que você poderia juntar todos os sticks e posta-los como se fosse um pack na sticklândia, invés de floodar a sticklândia :hm:

--
O abacaxi está muito bom, o que não me agradou muito foi essas linhas grossas no abacaxi.



Última edição por Mecha em Qua Jan 18, 2017 5:15 pm, editado 1 vez(es)

3Eu vou ABACAXI com isso. Empty Re: Eu vou ABACAXI com isso. Qua Jan 18, 2017 4:39 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Mais uma fruta pra minha anima! Valeu Dibraldo q-q

4Eu vou ABACAXI com isso. Empty Re: Eu vou ABACAXI com isso. Qua Jan 18, 2017 6:39 pm

▲
★ Lendário
Não é flood algum caso você esteja fazendo stick diferentes, não é pq pertencem a um mesmo grupo que devem ser postados juntos. Continue com o ótimo trabalho e treino, gosto do seu jeito de pegar e fazer as paradas para melhorar.

5Eu vou ABACAXI com isso. Empty Re: Eu vou ABACAXI com isso. Qui Jan 19, 2017 11:52 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Como a laranja, o abacaxi ficou simples e muito bom! Mas acho que esse tem o mesmo problema da laranja, as linhas muito grossas, mas creio que você já tenha arrumado esse "problema" em outra frutas que você já deve estar fazendo xD Uma dica que eu dou é: ao invés de usar as linhas da cor preta, tenta usar a mesma cor da parte que alinha está contornando só que com um tom mais escuro, por mim isso daria um efeito legal!

6Eu vou ABACAXI com isso. Empty Re: Eu vou ABACAXI com isso. Qui Jan 19, 2017 5:04 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Obrigado pelos comments de todos :) acho que vou fazer uma batata hauehaeuhaeuh
quem não ama batatas cara?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos