Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acessp ao conteúdo. Se já possui conta, faça login para o mesmo.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Punch atrás de Punch

Punch atrás de Punch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Punch atrás de Punch em Ter Jan 10, 2017 5:10 pm

Bryan

★ Lendário

2 Re: Punch atrás de Punch em Ter Jan 10, 2017 5:38 pm

FireDark

☆ Membro ativo
amigo, acho que você deveria dar mais atenção as suas posições, por que namoral, OLHA A COLUNA DO COITADO ;-;

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

3 Re: Punch atrás de Punch em Ter Jan 10, 2017 6:07 pm

Bryan

★ Lendário
@FireDark escreveu:amigo, acho que você deveria dar mais atenção as suas posições, por que namoral, OLHA A COLUNA DO COITADO ;-;

Eu fiz essa animação exatamente para realizar esse movimento na coluna ::wut::

4 Re: Punch atrás de Punch em Ter Jan 10, 2017 6:25 pm

FireDark

☆ Membro ativo
Mecha escreveu:
@FireDark escreveu:amigo, acho que você deveria dar mais atenção as suas posições, por que namoral, OLHA A COLUNA DO COITADO ;-;

Eu fiz essa animação exatamente para realizar esse movimento na coluna ::wut::

Que obra prima amigo. fantástico!

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

5 Re: Punch atrás de Punch em Ter Jan 10, 2017 8:49 pm

Tenshi

♖ Moderador
Concordo com o que o @FireDark disse, ele quebrou uns 20 ossos ai ;-; Mas já que você disse que a animação era pra isso, é.
q-q

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
oi

6 Re: Punch atrás de Punch em Ter Jan 10, 2017 9:09 pm

Эiefin

♦ Membro
Eae Diegão, poxa véi, os socos ficarem de boas. O problema foi a coluna, não por que faltou easyng ou por que foi mal movimento mas...É que nenhum stickman ou pessoa na vida real soca dobrando várias vezes a coluna como se fosse uma sanfona. Eu também achei tbm que poderia ter aplicado mais frames na aceleração e desaceleração da coluna. Vou dar uma forma bem simples para fazer os socos.

Eu fiz ela sem easyng e sem fluir, é só pra mostrar a pose-to-pose certa para socos consecutivos.
Observe. O stickman mesmo dando vários socos consecutivos não fica dobrando várias vezes a coluna. Ele simplesmente faz a sua coluna ir para frente para dar mais impulso.
Outra coisa que observei na sua animação: Quando um stickman começa a meter porrada consecutivamente, ele não caminha tão rápido como o stickman que você animou XD. Ele vai mais lento para não perder o equilíbrio. Por que se ele socar e caminhar muito rápido vai cair, entendeu?
Piv: mediafire.com file/j5cvt09h6wh6t1s/Pose-to-pose_socos_consecutivos.piv
É isso aew diego, boa sorte!

7 Re: Punch atrás de Punch em Qui Jan 12, 2017 11:12 pm

TioBoruto

♦ Membro
R.I.P coluna ;-;

8 Re: Punch atrás de Punch em Qui Jan 12, 2017 11:29 pm

Drexkz

♦ Membro
rip coluna,enfim a coluna fico parada e zoadona kkkkk mas fico engraçado ao certo ponto.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Punch atrás de Punch

Permissão deste fórum: