Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Joint - Atravesse a ponte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Joint - Atravesse a ponte Empty Joint - Atravesse a ponte Qua Jan 04, 2017 6:39 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Joint - Atravesse a ponte 014888bccfda47c4bb984b90d9a92042

Nesta joint, você terá que atravessar esta ponte, parece simples, mas cada um irá atravessar de uma maneira diferente.

" Ná antiga Europa, havia boatos de uma ponte sagrada que, quando atravessada, a pessoa recebia o dom da juventude eterna. Após isso, muitas pessoas subiram para atravessar a tal ponte."

Regras:

1- Não alterar nada na animação de ninguém.

2- Após fazer sua parte, me enviar por pm aqui ou no skype (diego.ribeirojake) Se você mandar para o próximo,ambas as partes serão canceladas.

3- Prazo: 3 dias após ter recebido.




Fila:

* - Já animou    

* Está com a joint

*Em espera



Tenshi
XXPedroXX
Jefo
Mecha
Dibraldo
Animas



Última edição por Mecha em Ter Fev 14, 2017 10:47 pm, editado 10 vez(es)

2Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Qua Jan 04, 2017 8:41 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Quero participar.

3Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Qui Jan 05, 2017 1:55 pm

XXXPedroXXX

XXXPedroXXX
♕ Cinturão
Me bota ai

4Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Qui Jan 05, 2017 6:06 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Me bota ae gordaum <3

5Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Sex Jan 06, 2017 4:42 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Actualizado

6Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Qua Fev 01, 2017 11:02 am

Nick

avatar
♦ Membro
Me bota aew, diego, to afinzão de participar da joint.

7Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Qua Fev 01, 2017 12:03 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Me coloca ai que eu agora to lokão pra animar as músicas me encheram de determinação

8Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Sex Fev 03, 2017 6:49 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
Me coloca ae!

http://raulozires.wix.com/

9Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Sáb Fev 04, 2017 1:41 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Lista atualizada, jeff está animando

10Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Sex Fev 10, 2017 10:48 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Quero entrar, me avisa por wpp ou facebook quando for minha vez?

11Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Sáb Fev 11, 2017 2:16 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Update. A joint esta com o dibralan.

12Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Sáb Fev 11, 2017 2:16 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Update. A joint esta com o dibralan.

13Joint - Atravesse a ponte Empty Re: Joint - Atravesse a ponte Sáb Fev 11, 2017 2:44 pm

Maruho

Maruho
♦ Membro
Me coloca ai!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos