Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinando como sempre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinando como sempre Empty Treinando como sempre Sáb Dez 17, 2016 8:34 pm

Kyezzer

avatar
Novato
A proposta aqui é fazer um back kick como uma pessoa que não treinou nem um pouco pra isso, bases tortas e chute sem força, mas isso parece ser mais difícil de deixar suave do que um chute perfeito.

Spoiler:

2Treinando como sempre Empty Re: Treinando como sempre Sáb Dez 17, 2016 9:33 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eita! A anima ficou bem bacana! tá bem fluída! Só achei que os pés ficaram meio tremidos, ou será que é impressão minha?

3Treinando como sempre Empty Re: Treinando como sempre Sáb Dez 17, 2016 9:40 pm

Kyezzer

avatar
Novato
Tenshi escreveu:Eita! A anima ficou bem bacana! tá bem fluída! Só achei que os pés ficaram meio tremidos, ou será que é impressão minha?

Quer saber quando os pés ficam tremidos? deixa sua tela embaixo da animação e mostrando só os pés, mas pelo que parece foi impressão por eu ter mudado a posição da canela mesmo.

4Treinando como sempre Empty Re: Treinando como sempre Dom Dez 18, 2016 12:21 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
A tentativa ficou muito boa, porém faltou impacto e continuidade no movimento o que fez com que ficasse um pouco travado.

https://pivot5.forumeiros.com/

5Treinando como sempre Empty Re: Treinando como sempre Dom Dez 18, 2016 1:19 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Achei stop and go, ele chega,trava e logo depois da um chute. Tente conectar melhor os movimentos que é sucesso,parça. Fuis

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos