Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Eventos »  » Coliseu »  » Arena » Trian vs Alpha

Trian vs Alpha

Quem venceu?

Trian vs Alpha LglJQlx59%Trian vs Alpha Z6h7647 59% [ 10 ]
Trian vs Alpha LglJQlx41%Trian vs Alpha Z6h7647 41% [ 7 ]
Total de votos : 17

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trian vs Alpha Empty Trian vs Alpha Qui Dez 15, 2016 11:19 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Mecha (alpha) 

Trian vs Alpha P3Jn8VB

Bakura (trian)


Trian vs Alpha 123v4f5

2Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Qui Dez 15, 2016 11:25 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Votei no Bakura pois achei os movimentos mais fluídos e a ondulação do golpe ficou melhor

3Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Qui Dez 15, 2016 11:30 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
As animações possúem coisas parecidas e movimentos similares, tendo boa mudança de perspectiva.

Eu voto em mim, pois acho que tem mais ação e uma conectividade não perfeita, mas notavél. Golpes um pouco mais trabalhados.

4Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Qui Dez 15, 2016 11:33 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Voto no Bakura pq os movimentos são de moderado e não de ini low, e por ter mostrado o poder de algm dos gladiadores
(passei pra avisar q to no top 10 mais postadores, chupa Mustache seu roxinho desgraçado)

5Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Qui Dez 15, 2016 11:35 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Greninja escreveu:Voto no Bakura pq os movimentos são de moderado e não de ini low, e por ter mostrado o poder de algm dos gladiadores
(passei pra avisar q to no top 10 mais postadores, chupa Mustache seu roxinho desgraçado)

Então vota lá em cima :V

6Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Qui Dez 15, 2016 11:37 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Já votei filho, quem não votou foi o Tenshi

7Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Qui Dez 15, 2016 11:39 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Ah, então vota lá tenshi, só pra deixar a derrota do diego mais humilhante huehuehuehu

8Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Qui Dez 15, 2016 11:43 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
hua, ja tira print e salva, talvez seja a única da sua vida hem, aproveite bem o momento

Eu quero pegar mais pesado no do Yoh, isso sim vai ser um duelo memorável

9Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Qui Dez 15, 2016 11:45 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
O meu contra o greninja que vai ser um duelo de vdd, kkjj

10Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sex Dez 16, 2016 12:19 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Bakura ta mais foda.o diego trava em muitos momentos, apesar da do Bakura não estar perfeita. ela é bem mais fluida.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

11Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sex Dez 16, 2016 11:08 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu voto no diego, mesmo estando travada, ele arriscou mais nos movimentos.

https://pivot5.forumeiros.com/

12Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sex Dez 16, 2016 12:28 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Voto no Diego pelo mesmo motivo do Lemon.

13Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sex Dez 16, 2016 2:02 pm

▲
★ Lendário
MEcha/diego arriscou mais e movimentou mais o personagem
Bakura pouco movimentou o personagem e pelo que eu tenho mestrado ele esperava mais empenho e criatividade.
Voto no diego.

14Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sex Dez 16, 2016 2:45 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Votei no Mecha pq eu achei que o dele tá melhorzin me pareceu um duelo msm o do Bakura foi tipo 2 golpes (o da ondulação e o do gelo) e cabô
Mecha trabalhou mais na dele eu acho.

15Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sex Dez 16, 2016 3:18 pm

Senhor Spinelli

Senhor Spinelli
♦ Membro
A do Bakura ficou melhor pois os movimentos sauves dão satisfação aos olhos

https://www.youtube.com/channel/UC_g1jd1MTIxfxAdmhLcZVWA/videos

16Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sex Dez 16, 2016 7:03 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
na minha humilde opinião o bakura pode sim ter feito movimentos mais fluídos, mas a animação dele foi muito curta, os dois não aproveitaram a ideia "duelo" e só fizeram seus glads dando socos no outro.
eu voto no diego por ter animado mais ideias.

17Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sex Dez 16, 2016 7:32 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Voto no Diego pois os movimentos foram mais trabalhosos.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

18Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sáb Dez 17, 2016 2:14 pm

YOH

YOH
♦ Membro
ALPHA: Foi criativo experimentando um estilo diferente de ondulação, executou um combo de 4 golpes, os sticks tem um detalhe a mais que é o antebraço, os movimentos não estão bem fluidos porém estão em maior quantidade, o BG está simples demais e poderia adicionar um movimento de câmera, iria melhorar muito a animação.

TRIAN: Os poucos movimentos que fez estão fluidos, mas não foram movimentos difíceis. O stick fez um combo de 2 socos e um especial de gelo (Acho que é gelo), a ondulação ficou boa porém a cabeça do stick ficou desproporcional, ela aumentou de tamanho por algum motivo. o BG está igual ao do adversário então, não levarei em consideração. O efeito esta muito ruim, colocar 3 sticks com opacidade um por cima do outro não ficou legal, por serem poucos frames dava para fazer um FBF do gelo ficaria mais trabalhado e mais legal.

Voto no alpha, na minha opinião, ele trabalhou mais nos golpes, apesar de não ter ficado fluido ele animou golpes relativamente mais difíceis enquanto o Trian apesar de fluido fez apenas 2 socos, que por estar em câmera aproximada ele so teve o trabalho de animar 2 braços. Pela ondulação gostei mais da do Alpha também, por que trouxe um estilo diferente, e vejo potencial nesse estilo, foi mais inovador. Então por esses motivos eu deixo meu voto para o MECHA, na minha opinião ela está melhor, me agradou mais.

So não gostei por que a primeira vista a animação de vocês está muito parecida uma com a outra, principalmente por causa do BG, da próxima façam mais diversificado.

- +2 Reputação pelo comentário construtivo - Pink

19Trian vs Alpha Empty Re: Trian vs Alpha Sáb Dez 17, 2016 9:08 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Alpha venceu o duelo (+3 pontos)
Trian ganha +1 por participação

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Eventos »  » Coliseu »  » Arena » Trian vs Alpha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos