Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yorazo - THE BLADE OF THE DRAGONS FURY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yorazo - THE BLADE OF THE DRAGONS FURY Empty Yorazo - THE BLADE OF THE DRAGONS FURY Qui Dez 15, 2016 8:21 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro

Nome:
Yorazo

Imagem: 

Yorazo - THE BLADE OF THE DRAGONS FURY 2rml5xx


Poderes/Habilidades:

-Yorazo tem uma espada chamada Ryunish(Pequeno toque do dragão), ela é leve e pode ser usada para movimentos muito rapidos e estocadas.
-Todo ataque com a espada pode ser carregado um corte de vento perfurante  
-Ryunish fica carregada depois de 3 ataques para ser feito uma rajada com formato de dragão que corta tudo o que tem na sua frente.
-Yorazo não é dependende da Ryunish, ele também sabe dar uma sequência de combos rápidos.
-A espada pode ser quebrada sim. mas se isso acontecer Yorazo pode recriar ela se encontrar
algum tempo calmo na luta.

Ultimate:
-Ryunish brilha, assim podendo dar um corte de baixo pra cima levantando o inimigo, depois
Yorazo consegue pular e dar 18 cortes no alvo, e irão aparecer 3 dragões E depois os dragões jogam o alvo pro chão.

Fraqueza:
-Ele não pode forçar muito a Ryunish a ser defensiva (defender outras espadas, projéteis etc) pois a espada é leve. E pode acabar quebrando.
-Yorazo só pode usar o Ultimate uma vez na luta.

Características:
Sério, arrogante e quase sempre desafia o inimigo.

História:

Em breve.

Cor:
Yorazo:
R:29 G:29 B:35


Ryunish:
R:44 G:32 B:31

Download:

Só vou dar o Download pra quem vai fazer duelo comigo.
 
Demonstração:

Yorazo - THE BLADE OF THE DRAGONS FURY 30sd555
Disponível (Vagas para Duelo 1/2)

2Yorazo - THE BLADE OF THE DRAGONS FURY Empty Re: Yorazo - THE BLADE OF THE DRAGONS FURY Sex Dez 16, 2016 10:46 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
Bora duelo de titãns?

Prazo até hoje, porque eu quero duelar e os outro tudo demora dois ano pra animar

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
vamo duelar sim , mas só começamos a animar depois do duelo do dark, é one hit. hoje mesmo eu acabo e ele também deve acabar

Bakura

Bakura
♦ Membro
ok, só tem uma coisa, tem ser hj, pq amanhã vou viajar, então se n for hj é só no natal kkkjjj

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
no natal nois duela

Bakura

Bakura
♦ Membro
se der hj pode ser hj?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Draven's Blade
» Gia Blade by JeffLm

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos