Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MK Sub-Zero (Sprites Test)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MK Sub-Zero (Sprites Test) Empty MK Sub-Zero (Sprites Test) Ter Dez 13, 2016 10:22 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Aêw galera quem curti Mortal Kombat levanta as mães <3 
-Enfim-
=
=
Fiz um pequeno teste com o Sub-Zero(sprites do game[eu acho])
=
=
=
-Teste-
=
=
MK Sub-Zero (Sprites Test) TtdltRJ
Tinypic não carrego o raio do gif.

2MK Sub-Zero (Sprites Test) Empty Re: MK Sub-Zero (Sprites Test) Ter Dez 13, 2016 1:02 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Bem, não nem muito o que falar... você só mostrou como os sprites são nessa animação. Tente fazer um teste de movimento para isto, só para ver como você se sai com uma animação mais trabalhada.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

3MK Sub-Zero (Sprites Test) Empty Re: MK Sub-Zero (Sprites Test) Ter Dez 13, 2016 1:42 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Não tenho o que comentar.. a final os movimentos n foram você que fez..

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

4MK Sub-Zero (Sprites Test) Empty Re: MK Sub-Zero (Sprites Test) Ter Dez 13, 2016 3:02 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Animação adicionada diretamente ao tópico


Como os outros disseram, não tem muito a se dizer, recomendo que faça uma animação mais elaborada

5MK Sub-Zero (Sprites Test) Empty Re: MK Sub-Zero (Sprites Test) Ter Dez 13, 2016 3:33 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Mano dá uma vontade de estrangular vcs...É só um testezin uma coisa que eu fiz quando tava sem net...'-'

6MK Sub-Zero (Sprites Test) Empty Re: MK Sub-Zero (Sprites Test) Qua Dez 14, 2016 9:24 am

YOH

YOH
♦ Membro
Maneiro esses sprites mano, eu curti, você achou onde? Queria ver uns sprites do scorpion também.
O efeito de gelo ficou maneiro também, eu acho que da para fazer ela no pivot.

E galera, parem de achar que so pode fazer post e so da para comentar se for para apontar erros, pare com essa idiotice "Não tenho nada pra falar não foi você que fez", mano, o cara ta postando um teste de sprite, comente sobre isso, não precisa ta so apontando errado, tirem isso da cabeça, crítica não é apenas apontar erro !

7MK Sub-Zero (Sprites Test) Empty Re: MK Sub-Zero (Sprites Test) Qua Dez 14, 2016 10:56 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Vlw Yoh eu tenho umas pastas cheias de sprites Metal Slug,DBZ,MK porém a pasta não tem dizendo golpe,especial é bem confuso mas se tiver paciencia vc mesmo renomeia qualquer coisa te passo a pasta dos sprites por pm :)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos