Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

percy-luta pivot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1percy-luta pivot Empty percy-luta pivot Seg Out 19, 2015 7:29 pm

henrique menegussi

avatar
Novato

2percy-luta pivot Empty Re: percy-luta pivot Seg Out 19, 2015 7:46 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
iiiiaaaaaaeeeeeeeee caaara, sou o Pivot 5 do YouTube, tudo beleza?
como eu já disse lá no vídeo, achei a anima muito legal, até pq tbm lembra muito os filmes do Bruce Lee...
vc pode ir nos tutoriais aqui no fórum e ler alguns, vai te ajudar muito pra melhorar alguns movimentos ;) recomendo o de luta
flllww ;D

3percy-luta pivot Empty Re: percy-luta pivot Ter Out 20, 2015 1:12 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Tenho que concordar intensamente com o lord Timão. Tu é muito bom, cara, meu Allah! Gostei muito da historinha, me lembrou uma antiga série que eu tinha, que se chamava Xion Xion (xion, não xiao), era do caramba, mas vejo em você potencial pra lutas. Também te recomendo aquele tutorial aqui do fórum de luta, vai te dar mó avanço.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

4percy-luta pivot Empty Re: percy-luta pivot Qua Out 21, 2015 11:42 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Você é um bom criador de histórias, gostei da sua animação. espero ver mais, você so precisa treinar mais os movimentos e melhorar no físico da animação, leia alguns tutoriais do fórum .

5percy-luta pivot Empty Re: percy-luta pivot Qui Out 22, 2015 12:33 am

YOH

YOH
♦ Membro
Bem trabalhado, acho que você so precisa caprichar mais nos efeitos, eles estão muito primitivos ainda, com o tempo você pega o jeito, quero ver mais animas xD

6percy-luta pivot Empty Re: percy-luta pivot Seg Out 26, 2015 8:57 pm

BloodMary

BloodMary
Novato
como os meninos acima falaram, vc é um bom criador de histórias mas ainda tem que melhorar os movimentos e os efeitos :P

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos