Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Primeiro Fulbodye , Kyoya Hibari Khr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu Primeiro Fulbodye , Kyoya Hibari Khr Empty Meu Primeiro Fulbodye , Kyoya Hibari Khr Qua Nov 23, 2016 10:41 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Bom é um Fulbodye De Katekyo Hitman Rebor , Que é Um Dos meus Animes Favoritos. Esse no Caso é Hibari , Diretor Do Comitê De Disciplina Na Escola de Namimori , Esse é Meu Primeiro Fulbodye então perdão se estiver feio.
Obs: Assistam KHR
Obs 2 : Tava sem tempo Então A Demonstração esta um lixo
Obs 3 : Seria Uma honra Se Algum Anima Dor Tipo Lemon , Joelho , Deus E Etc testassem e Avaliassem Mandando Para Mim O Resultado

Meu Primeiro Fulbodye , Kyoya Hibari Khr Sb683r


Link de download removido e tópico bloqueado. Leia como postar direito na sticklandia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Triangulo

Siks

Siks
♦ Membro
Eu animo e testo o teu Hibari,seria uma honra tbm ? :V

Mt foda

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Siks escreveu:Eu animo e testo o teu Hibari,seria uma honra tbm ? :V

Mt foda
Claro Todos Podem hehueheuh Mas Manda Por Pm Se Não da Bananada huehuehuee

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Pela foto pareceu bem legal seu fullbody.Vou ver como vc usou as articulações nele :P dps eu coloco um edit falando :) 
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Depois De Ver o Arquivo Pivot:
Bem você fez um cabelo bonito,tá muito bom pra ser seu 1 fullbody :)
só tem 2 probleminhas que fiz questão de destacar :c
1-Faltou um ponto de articulação no pé (para mim é essencial que tenha ponto de articulação até no pé)
2-O braço quando eu mecho ele de certa forma com a articulação ele fica
estranho pois fica saindo da manga da camisa 
-Olhe a imagem e entenderá (isso são só pontos onde vc pode melhorar,consertar,arrumar.Você tem talento coleguinha :D
Em geral você fez bem 8/10
Imagem:



Última edição por Dibraldo em Qua Nov 23, 2016 11:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : UPDATEEE)

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Olha quanto ao pe realmente e triste , ja o braço tem tre pontos , o do fim , o errado , e , o q meche braço e manga , da uma olhada la

▲
★ Lendário
Link de download removido e tópico bloqueado. Leia como postar direito na sticklandia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos