Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

rate ae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1rate ae  Empty rate ae Seg Nov 14, 2016 7:45 pm

TioBoruto

TioBoruto
♦ Membro
goku ta usando hackrate ae  TcRAFwt

2rate ae  Empty Re: rate ae Seg Nov 14, 2016 8:05 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Moderado Vi que você treinou bastante pra isso boruto.. seu easing melhorou muito, você tem muita noção de movimentos complexos.. e aplica bem a física nos personagens. Seu efeitos são muito bons.. Uma coisa que me decepcionou Foi a falta de Efeitos na Explosão.. e alguns movimentos travados. como a cauda do Bills..


Spoiler:



Algumas coisas poderiam ser mais trabalhadas como o 360 que o Goku da no ar..
E Aplicar mais efeitos na aura do Goku quando ele se transforma.
De resto.. é só treino.. que o Intermediario Ta ai ;)



Última edição por FireDark em Qui Nov 17, 2016 7:01 am, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

3rate ae  Empty Re: rate ae Qua Nov 16, 2016 2:34 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Moderado

Porém é um que ao mesmo tempo tem potencial para avançar para Intermediário quanto ser rebaixado para Iniciante

Em algumas partes os movimentos acabam ficando muito bem conectados e os efeitos muito bem trabalhados, porém em outras você acaba pecando nas travadas (Como no slowmotion com a calda do Bills parada) e fazendo os efeitos com preguiça (Como na hora da explosão). Treine um pouco mais e faça um cenário mais bem trabalhado que logo é Intermediário.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rate me :3
» Rate me
» Rate-me :D
» rate-me
» Rate no YOH

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos