Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 40]

826Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:03 pm

Senhor Spinelli

Senhor Spinelli
♦ Membro
Poxa, meu nome é cringy demais, era de quando eu era tóxico(me inscrevi nesse Fórum uns dias depois dele ser criado eu acho. Evolui muito como pessoa deis de então)

https://www.youtube.com/channel/UC_g1jd1MTIxfxAdmhLcZVWA/videos

827Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:04 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Já tomei algumas providências e estou contactando a forumeiros neste exato momento.

https://pivot5.forumeiros.com/

828Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:05 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Se for bananada com algm do forum, pela primeira vez eu e/ou o Ninjader não estamos envolvidos, é um milagre

829Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:08 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Enfim, vamos esquecer isso, vamos voltar a normalidade!Temos muito o que fazer...

830Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:09 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu tenho alguns muitos duelos infinitos pra fazer, KD A PORRA DO CHATBOX? ZARA SOME E LEVA O CHATBOX JUNTO COM ELE, É SÓ ESTRATÉGIA PRA TER MAIS POSTS NO P5, MORTE AOS ADMS

831Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:09 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Greninja escreveu:Eu tenho alguns muitos duelos infinitos pra fazer, KD A PORRA DO CHATBOX? ZARA SOME E LEVA O CHATBOX JUNTO COM ELE, É SÓ ESTRATÉGIA PRA TER MAIS POSTS NO P5, MORTE AOS ADMS

É por isso que eu gosto de você...

832Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:11 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Ninjader escreveu:
Greninja escreveu:Eu tenho alguns muitos duelos infinitos pra fazer, KD A PORRA DO CHATBOX? ZARA SOME E LEVA O CHATBOX JUNTO COM ELE, É SÓ ESTRATÉGIA PRA TER MAIS POSTS NO P5, MORTE AOS ADMS

É por isso que eu gosto de você...


GreninjaxNinjader, Novo shipp.

833Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:14 pm

Senhor Spinelli

Senhor Spinelli
♦ Membro
Seus podiam criar um chat no xat.com como todo blog do mundo kkkkl

https://www.youtube.com/channel/UC_g1jd1MTIxfxAdmhLcZVWA/videos

834Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:17 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu vou perder o emprego de guardião desse jeito...Por isso exijo uma promoção! Guardião Do Fórum (Quesito Posts Inadequados e coisas desse gênero)

835Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:18 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Pra isso tinha o chatbox Raptus, MAS O ZARA CONSUMIU COM ELE
Além disso tem o Skype tbm, apesar de lá estar inativo ultimamente

836Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:29 pm

Senhor Spinelli

Senhor Spinelli
♦ Membro
Sim, por mencionei o xat

https://www.youtube.com/channel/UC_g1jd1MTIxfxAdmhLcZVWA/videos

837Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:30 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
KKKKKKKJJJJJJJJJ OQ Q ACONTESEU MEUS IRMAOS

838Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:39 pm

▲
★ Lendário
Passei o dia na biblioteca da faculdade e ainda esqueci o celular por lá (Y)

Parece que alguem andou causando por aqui né, relaxem, não vai ocorrer novamente. Alias, Tenho o ip e localização dos que fizeram isso. Sinceramente? Já sabia que não valiam nada.

Chatbox voltou :)

839Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:48 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Deus escreveu:KKKKKKKJJJJJJJJJ OQ Q ACONTESEU MEUS IRMAOS

umas MERDAS CABULOSAS

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

840Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:53 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Novo layout do fórum tá quase pronto, provavelmente dia 2 de janeiro ou antes (se quiserem) estarei atualizando o p5 para a v2017

Devo dizer que o resultado está quase bom pra mim.

https://pivot5.forumeiros.com/

841Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 06, 2016 11:57 pm

▲
★ Lendário
Gostaria de pedir para que não tentem fugir da troca de palavras para bananada. Deixem a brincadeira rolar :)

842Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 07, 2016 12:07 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Meu emprego voltou <3 
e Zara exijo um aumento ou quero ser promovido >:v

843Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 07, 2016 12:10 am

▲
★ Lendário
vou aumentar seu buraquin

844Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 07, 2016 2:11 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
▲ escreveu:vou aumentar seu buraquin

Se é só pedir e já foi então eu quero ser avaliador huahuahuahuahuahuahuahua

845Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 07, 2016 8:49 am

YOH

YOH
♦ Membro
Quem aí curte animar espada ? Vamos uma jointzinha

846Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 07, 2016 8:51 am

▲
★ Lendário
tá rolando joint de natal yoh, participa lá !

847Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 07, 2016 10:59 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
Yoh escreveu:Quem aí curte animar espada ? Vamos uma jointzinha


eu não estou no seu nível, mas eu adoro animar espada

848Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 07, 2016 11:03 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Humm Bakura achei estranho isso agora heheheheh asdusahduashd

849Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 07, 2016 11:06 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
Dibraldo escreveu:Humm Bakura achei estranho isso agora heheheheh asdusahduashd


vsf, animar espada mano, outra coisa só vc msm

850Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 07, 2016 11:10 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Osh calma man :v aqui é só Love 
Só dei uma brincadinha :3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos