Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

71Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 12:10 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dojo de animações escreveu:

nossa, é o niver do tenshi? Parabéns!

Chat Oficial do fórum - Página 4 0790d5744033442ca0e70061601d8937

72Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 1:00 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
ADIVINHA QUEM VOLTOU?QUEM?NINJADER MODAFOCAS!EU TO DE VOLTA COM AS MINHAS ENTREVISTAS, E AQUELES QUE NÃO GOSTAM DELAS VÃO SE MORDER, ENTÃO ME SOLTA, DEIXA O MEU TRAMPO EU FAZER, É MAIS UMA SEMANA, UMA SEMANA, NO BLOG VOU CORRER, TÁ COMEÇANDO, NO BLOG OLHA AE!Você viu...

Acho que andei ouvindo muito os raps do Tauz...

Enfim, o entrevistado é o @Tsuka!Façam assim, mande perguntas BESTAS e profundas ok, o jornal daqui pra frente será meio neutro, meio engraçado e meio sério, mantendo um contraste!

E se o @Tenshi estiver lendo isso, parabains ai pra você meu muchacho favorito!

73Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 1:27 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
AEW PORRAAAAAAAAAAR

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

74Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 4:07 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Obrigado gente :3 vocês são muito gente boa! XD

75Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 5:55 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Perguntas pro tsuga:

Por que do nome tsuka?

Mora em que estado?

é verdade que roubaram pão na sua casa?

posso te chamar de jão?

76Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 6:19 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Perguntas pro Tsuka:

Você apoia a #TsukaPresidente ?

Biscoito ou bolacha?

É verdade que pães são assaltantes?

77Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 6:27 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Pergunta pro Tsuka:

Se o sangue-suga grudar na sua pele, ele tsuga?

Como se sente quando és confundido com o Tenshi? (porque seus nomes começam com T e ambos são verdes)

78Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 7:01 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Perguntas pro Tsuka:
Qual o melhor personagem de Yu-Gi-Oh! Arc V e pq é o Reiji?

Peito ou bunda?(se falar caráter ou sorriso é insta duelo)

Senzo ou Zara e pq Senzo?

Lemon ou Brain e pq Brain?

Vc prefere ralar o coco ou ralar o oco?

Pq ngm aqui anima duelo desde q eu parei de duelar?

PQ DIABOS EU AINDA SOU CINTURÃO?!







79Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 11:54 am

Maestro

Maestro
♦ Membro
Gracias meus muchachos favoritos!Já está bom de perguntas!Todas as perguntas vão aparecer na entrevista, bom lamento gente, mais não será um jornal em meio termo, meio engraçado e sério, VAI SER UMA PORRADA DE COMÉDIA!

80Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 1:43 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ninjader escreveu:Gracias meus muchachos favoritos!Já está bom de perguntas!Todas as perguntas vão aparecer na entrevista, bom lamento gente, mais não será um jornal em meio termo, meio engraçado e sério, VAI SER UMA PORRADA DE COMÉDIA!

Tu é bipolar de mais,pqp.Ja perdi as contas de quanto coisa tu aceitou fazer,ai depois na hora H tu volta a fazer que nem antes . Bom,mas aí é questão de gosto,se a galera curte humor, tacale humor nessa porra,ninjão!

81Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 2:06 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu estava falando com o pessoal do grupo do wpp, já está na hora do p5 produzir um conteúdo mais sério.

https://pivot5.forumeiros.com/

82Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 2:33 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
ℒeℳoȵ escreveu:Eu estava falando com o pessoal do grupo do wpp, já está na hora do p5 produzir um conteúdo mais sério.

Mais Sr @Lemon, eles também tem que mandar perguntas que possam fazer o entrevistado e o Leitor refletir sobre a vida do entrevistado e o próprio entrevistado reflita!

Por favor, espero que entenda, se tudo o que eu disse não faz sentindo, por favor me dê exemplos porque esse assunto me interessa de uma forma que você não faz ideia!

83Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 2:35 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ninjader escreveu:
ℒeℳoȵ escreveu:Eu estava falando com o pessoal do grupo do wpp, já está na hora do p5 produzir um conteúdo mais sério.

Mais Sr @Lemon, eles também tem que mandar perguntas que possam fazer o entrevistado e o Leitor refletir sobre a vida do entrevistado e o próprio entrevistado reflita!

Por favor, espero que entenda, se tudo o que eu disse não faz sentindo, por favor me dê exemplos porque esse assunto me interessa de uma forma que você não faz ideia!


O do yoh teve perguntas zueras mas ele respondeu seriamente a maioria

84Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 2:37 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Então certo, eu irei pedir para o PRÓXIMO entrevistado responder algumas perguntas de maneira séria, já que a entrevista com @Tsuka já está completa!

85Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 2:43 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu to trabalhando sério aqui pra entreter vcs e os cara não quer mais o humor

86Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 2:59 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Humortadela

Vamo pro chatbox

87Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 3:12 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
QUE PARTE DE, EU VOU TENTAR DEIXAR O NEGOCIO COM UM CONTRASTE, MEIO SÉRIO E MEIO ENGRAÇADO, VOCÊ NÃO ENTENDEU.



Última edição por Ninjader em Qui Out 27, 2016 3:23 pm, editado 1 vez(es)

88Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 3:19 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Ninjader triggered mt puto 360p entortando a barra de metal dupla(KKKJJ) no modo turbo

89Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 3:28 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ninjader escreveu:
ℒeℳoȵ escreveu:Eu estava falando com o pessoal do grupo do wpp, já está na hora do p5 produzir um conteúdo mais sério.

Mais Sr @Lemon, eles também tem que mandar perguntas que possam fazer o entrevistado e o Leitor refletir sobre a vida do entrevistado e o próprio entrevistado reflita!

Por favor, espero que entenda, se tudo o que eu disse não faz sentindo, por favor me dê exemplos porque esse assunto me interessa de uma forma que você não faz ideia!

A pergunta dos membros é uma consequência, sério não faça seus comentários. Torna a leitura cansativa.

https://pivot5.forumeiros.com/

90Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 3:37 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Ok, senhor Lemon, sem comentário nenhum daqui pra frente...

91Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 4:36 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Eu vendo [url= http://prntscr.com/czqjq9]isso:[/url]
Gods, what have i done?

92Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 4:45 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Também cara, tu entra uma vez na vida ehuaheuahe, boa sorte pra se atualizar agora.

https://pivot5.forumeiros.com/

93Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 5:40 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
O KoiZ entrar no fórum é o mesmo tempo que o cometa Halley demora pra passar. 75 anos

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

94Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 6:27 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ninguém tem um conjunto avatar+nick melhor que o meu.

https://pivot5.forumeiros.com/

95Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 27, 2016 6:40 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Pulta merda Lemon

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos