Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 40]

151teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 1:11 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Joelho manja, da um tiro e leva 2 juntos

Mas os alertas foram removidos, achei daora galera voltar atras

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

152teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 1:34 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
SEGUNDO

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

153teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 3:04 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Perdi
meu
fodendo
BV
:burro:

154teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 3:08 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
PARABÉNS PORRA

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

155teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 3:58 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Parabéns... eu acho XD

156teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 4:39 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
KoiZ escreveu:Perdi
meu
fodendo
BV
:burro:

Isso n é nada, espera perder a virgindade mano, pqp

Mas parabéns mlk piranha

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

157teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 4:48 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Conte mais sobre isso, menino Koi

até o Koi perde o bv e o Jeff n

158teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 5:00 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Greninja escreveu:Conte mais sobre isso, menino Koi

até o Koi perde o bv e o Jeff n

Pois é, conte-nos mais q-q

159teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 5:29 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Greninja escreveu:Conte mais sobre isso, menino Koi

até o Koi perde o bv e o Jeff n

Gabi, e as namoradinha?

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

160teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 5:38 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, FILHA DA PUTA DO KRL

161teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 7:02 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Greninja escreveu:VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, FILHA DA PUTA DO KRL

Sinto cheiro de fetiche por pés

162teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 7:03 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Sinto cheiro de ninja cinza....

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

163teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 7:06 pm

▲
★ Lendário
Sinto cheiro de cu virgem.

164teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 8:53 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
é o meu

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

165teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 9:17 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
To pensando em fazer o Papo cabeçônico uma vez por mês,que tal?

166teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 9:25 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 JCRn8Aj


Levem na zoera :V

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

167teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 9:39 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
ASHUASHUE, é assim mesmo.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

168teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 10:11 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
me entrevistem seus fd...

169teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 10:12 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
TVAnimator escreveu:teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 JCRn8Aj


Levem na zoera  :V

Postei no facebook, e amanha estará no blog

obrigado pelo conteúdo

170teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 02, 2016 8:47 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Mecha escreveu:
TVAnimator escreveu:teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 JCRn8Aj


Levem na zoera  :V

Postei no facebook, e amanha estará no blog

obrigado pelo conteúdo

UASHUAHSUSUHASHAUSHAUSHA MELHOR TIRINHA EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

171teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 02, 2016 8:48 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
é isso msm AUSHaushUASHuash

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

172teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 02, 2016 9:42 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
Tsuka escreveu:
Mecha escreveu:
TVAnimator escreveu:teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 JCRn8Aj


Levem na zoera  :V

Postei no facebook, e amanha estará no blog

obrigado pelo conteúdo

UASHUAHSUSUHASHAUSHAUSHA MELHOR TIRINHA EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na vdd comigo é ao contrário heuaheuaheuaheuaheua

173teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 02, 2016 12:38 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
▲ escreveu:Ninjader tem dificuldade em entender que gostaríamos de um entrevista mais aprofundada, algo que realmente seja uma entrevista para conhecermos melhor a pessoa e não um monte de perguntas respondidas com 5 ou 6 palavras. E com isso não seria necessário tirar o humor, que vai ocorrer muitas vezes naturalmente, [neon=#ff3300]sem precisar[/neon] de forçação com piadas do zorra total e praça é nossa ou comentários do narrador da Sessão da Tarde.

ZARA VOU TE EXPLICAR, já que você não entendeu, tantas entrevistas com comédia, ou seja já deu cara.Quero uma pessoa que não mudou o tom quando fazia uma certa coisa, com o tempo as coisas mudam jão!É preciso que inove!Porque aqui é o P5 e que não muda morre!Antes de ser conhecido como "UM GRANDE ENTREVISTADOR" quero ser feliz com o que eu faço!Muito trabalho árduo pra tentar ser diferente, pra vir um comentário, preferia antigamente!Não é o que vocês querem eu entendo infelizmente, mais tudo muda, tudo passa, não dá pra ser sempre, criança ou adolescente.Disso não tem fuga!Vocês tem que entender, aqui não é terra do nunca mano, um dia tem que crescer!É UM NOVO P5 entende, se não curte, me desculpa mais eu não vou ser uma mentira.

Isso não é lição de moral, é lição de vida que meu tataravô falou pro meu trisavô, que falou pro meu bisavô , que falou pro meu avô e que falou pro meu pai, e que falou pra mim.Não dá pra ser a mesma coisa pra sempre.

Zara, eu espero que interprete isso como um desabafo, porque cara, eu não me sinto um integrante com você me tratando assim cara, me desculpa mais não velho!E cada um de nós já lutou por seus direitos, agora me diz, eu posso batalhar também...Eu não quero causar estresse e nem tretar com vocês, eu só quero dizer que...É COMPLICADO MANO!Eu me quebro todo aqui pra agradar você e é assim que me agradece.POR VOCÊS EU ABAIXO AS CARÇAS CARAS.

Eu guardei essas palavras por muito medo, porque eu tinha medo, porque eu tinha medo de me calarem , medo de me tirarem daqui, porque aqui tem gente que mesmo achando que minhas entrevistas não são boas, não sou um bom animador, minhas tirinhas são um belo lixo, eu me importo com elas!Só quero que comigo elas possam sorrir!

Isso quebra o argumento que penso só em mim, porque já ajudei muitas pessoas.

Eu quero fazer um jornal 100% sério, porque o fórum vai ficar mais sério, vamos nos aprofundar mais na animação, não vamos nos concentrar tanto em tirinhas...nem nada assim de comédia, claro rir é bom, mais tem hora que temos que nos aprofundar de cabeça Zara.

E pelo santo amor de Deus, não coloca aquela cabeça de melancia  porque eu to abrindo meu coração pra vocês.

Me deem uma chance pra provar, que mesmo minha entrevista sendo muito séria pode ser boa, eu nunca pedi nada pra vocês!O Joelho diz que eu devo ser um escritor melhor, então me ajudem...

174teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 02, 2016 1:43 pm

▲
★ Lendário
Tu só confirmou tudo que eu disse cara. Obrigado.

175teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 7 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 02, 2016 1:50 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
▲ escreveu:Tu só confirmou tudo que eu disse cara. Obrigado.

Quer saber Zara, minhas entrevistas serão assim, o @Brain disse que eu tenho um grande futuro, e eu vou ouvir ele, não a você, lamento, pode me esculachar o quanto quiser, quando você aponta para uma pessoa, tem mais três dedos apontando pra você, eu abri o que tinha no coração, eu não faço as entrevistas pra agradar SÓ VOCÊ, eu faço para agradar eles!O Tenshi, o msdarkfire, o Mecha, o TVanimator, o Brain, eu vou batalhar pelo o que eu quero Zara, isso que significa ter um novo início, como o player Tauz diz "Não vou dar os meus ouvidos para falador" agradeço pelos seus elogios, me deram força...e agradeço aqueles que me acompanharam até aqui e que não me abandonaram, eu agradeço a cada um de vocês que me acolheram aqui, me fazem me sentir bem, você disse tudo isso de mim Zara, mais não dou ouvidos, porque eu acredito que eu posso ajudar esse fórum, não posso ter o seu amor, nem seu apoio, mais eu só quero seu respeito.

Agradeço a você msdarkfire por ter confiado em mim para postar sua preciosa série.

Agradeço a você Tenshi por ter me acolhido aqui.

Agradeço a você Mecha por me dizer como melhorar.

Agradeço a você TVanimator que me dava forças pra eu continuar minhas tirinhas e por ser um amigo fora de série.

Agradeço a você Lemon, por me dar os cascudos que mereci.

Agradeço a você Brain, por suas palavras bondosas.

Agradeço a você Tsuka, por acompanhar muito minhas tirinhas e ler minhas entrevistas.

Agradeço a você Greninja, por ter me acompanhado até aqui, mesmo você não curtindo o novo jeito da entrevista, eu agradeço.

Agradeço até a você Zara, por ter me dado mais forças...

Sinto seus corações, e vamos em frente!Rumo em novas conquistas!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos