Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 12:18 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
ei zara, ce viu a minha pm lá?

:V

pergunta: praia ou neve?

127teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 2:49 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Joelho escreveu:imposto é roubo

alguém me faz perguntas pra entrevista q não seja o diog0y?

Qual sua parte do corpo preferido do homem e da mulher?
O que é rola?
Já dizia o grande garoto do Jureg: Faz o ______
Qual o teu vocalista preferido?
Conte uma história constrangedora da sua vida

E pra finalizar - PRA VC, QUEM É O CARA MAIS DLÇ DESSE FORUM?

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

128teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 3:11 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
PERA, PERA, PERA!O @Joelho virou escritor agora, só pra saber mesmo...

E se ele virou, eu não vou perder meu cargo não é...

129teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 5:51 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Ninjader, reúne essas novas perguntas e me manda por PM. Eu não sou escritor, e você deveria ser um melhorzinho.

E, Zara, guarde essa pergunta pro Orkmat.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

130teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 5:56 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Joelho escreveu:Ninjader, reúne essas novas perguntas e me manda por PM. Eu não sou escritor, e você deveria ser um melhorzinho.

E, Zara, guarde essa pergunta pro Orkmat.

Mais o senhor poderia me explicar para o que é essas perguntas, é para uma entrevista, um projeto, o que vai ser...

131teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 6:00 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Iae @Joelho sempre quis te conheçer carai;-; os cara vive te zuando aqui e chamando você de gordo UASHaush, Prazer Mano Dark

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

132teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 6:34 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
MUCHACHOS!Eu vou dar só uma dica quem vai ser o próximo entrevistado, ELE É O BRAIN NEGADA!PS:Mais galera, o @Brain é um cara SUPER OCUPADO, no caso caso ele não responda as perguntas a tempo, eu tenho um plano B!Vou entrevistar @TVanimator!

Mandem perguntas SÉRIAS, já está na hora de produzir conteúdo mais serio(É isso que o Le Moon me disse) e façam assim, mande perguntas para o @Brain e pra @TVanimator, siga o exemplo abaixo.

Perguntas para @Brain.

Perguntas sérias que façam o escritor, o entrevistado, e os leitores refletirem.

Perguntas para @TVanimator.

Perguntas sérias que façam o escritor, o entrevistado, e os leitores refletirem.

VALEU MUCHACHOS!VOCÊS SÃO A MINHA FORÇA, TAMO JUNTO E VAMO LÁ!

133teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 6:44 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Acho ruim fazer de uma coisa interessante e feita pra diversão e tornar algo chato e muito sério.

Não tem como mesclar entre perguntas sérias e perguntas engraçadas, divertidas e tals n, pq humor sempre ajuda a deixar as coisas mais interessantes.

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

134teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 6:56 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Perguntas para @Brain.

se vc fosse se dar um nível de animação, qual vc se daria

Perguntas para @TVanimator.

eu ou greninja?

porque greninja?

135teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 7:00 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Fire <3 escreveu:Acho ruim fazer de uma coisa interessante e feita pra diversão e tornar algo chato e muito sério.

Não tem como mesclar entre perguntas sérias e perguntas engraçadas, divertidas e tals n, pq humor sempre ajuda a deixar as coisas mais interessantes.


Eu sei cara, eu também prefiro assim mais, o @Lemon é o @Lemon, então colabora comigo cara por favor, evoluir é fazer diferente!

136teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 7:02 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Perguntas para o @TVAnimator
1 - Lembra de quando nos conhecemos? se sim, o que acha desse dia?
2 - O que acha das minhas animações?
3 - Quando está no tédio faz o que?
4 - Você acha que o fórum trouxe novas experiencias pra você? se sim.. quais?
5 - O que acha de eu ter dado minha conta da steam pro rafa?
6 - Já experimentou sorvete de menta?
7 - Você acha que você é determinado o suficiente para passar dos seus limites e ir além da compreensão de qualquer um?
8 - Tem saudades ou nostalgia de algum trecho ou momento que você viveu em sua vida? se sim.. qual?
9 - Você chegou tão longe.. acha mesmo que pode continuar? ou quer parar agora?
10 - Enfim a ultima pergunta.. Você acha que fez o certo até hoje? acha que ajudou as pessoas com suas dicas? acha que merece todo esse respeito e esse cargo nesse fórum? ou merece algo melhor?

Perguntas para o @Brain

1 - Você tinha um objetivo quando criou o fórum?
2 - O Estado atual do fórum.. agrada você? acha que o Lemon Fez um bom trabalho como administrador?
3 - A quantos anos você anima? e qual foi seu objetivo em começar animações? foi puro entretenimento?
4 - Quem do fórum você mais gosta?
5 - Quantos anos você tem atualmente?
6 - Como se sente que agora.. o Fórum tem um novo Administrador ? ''Zara''
7 - Gosta do jeito que o fórum está caminhando?
8 - Qual o seu maior sonho?
9 - Uma musica que você gosta muito?
10 - O que espera do game ''Infinity'' ?

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

137teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 7:07 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Perguntas para o @TVAnimator

Qual a sua meta aqui no fórum?
Com quantos anos vc começou animar?
Quando vc começou a animar, vc tinha uma meta?
Hj vc tem alguma meta com animações?

138teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 7:50 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Perguntas pro TVA

Qual o seu nome completo?
Qual o seu CEP?
Passa o número de telefone?
Qual o número da sua identidade?
Se eu quisesse te contratar pra fazer um programa comigo, você aceitaria? se sim quanto cobraria pra ir pra cama comigo?
Já fez sexo à três? o que achou?
Já usou camisa de cor? se sim o que seria pra você uma camisa de cor-não?

Perguntas pro Brain.

Como se sente respondendo uma pergunta do melhor adm desse fórum?
Se eu não tivesse criado, como seria o layout do p5?
Por que as pessoas acham que eu sou você?

Fire <3 escreveu:Acho ruim fazer de uma coisa interessante e feita pra diversão e tornar algo chato e muito sério.

Não tem como mesclar entre perguntas sérias e perguntas engraçadas, divertidas e tals n, pq humor sempre ajuda a deixar as coisas mais interessantes.


Não tenho nada contra o humor, tanto que meu argumento foi "Seus comentários estão deixando a leitura cansativa"

Fazer perguntas engraçadas tudo bem e se espera uma resposta engraçada dessas perguntas também. Não tenho problema com isso, a pergunta dos membros é uma consequência do papo cabeça.

https://pivot5.forumeiros.com/

139teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 8:02 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
N vo fazer pergunta nenhuma, #teamzoeira

Seus lixos humanos

140teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 8:38 pm

▲
★ Lendário
Ninjader tem dificuldade em entender que gostaríamos de um entrevista mais aprofundada, algo que realmente seja uma entrevista para conhecermos melhor a pessoa e não um monte de perguntas respondidas com 5 ou 6 palavras. E com isso não seria necessário tirar o humor, que vai ocorrer muitas vezes naturalmente, [neon=#ff3300]sem precisar[/neon] de forçação com piadas do zorra total e praça é nossa ou comentários do narrador da Sessão da Tarde.

141teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 8:40 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Caraca em Zara, kkkkkkkkkkkkkkjjj

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

142teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 9:03 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Perguntas para @Brain:

-Por que você é tão ocupado?
-Qual a sua verdadeira idade?
-Você que fez a sua foto de perfil?
-Oque deu a ideia para criar o Infinity?
-Você acha que o fórum está caminhando bem?
-Oque está achando da staff atual?
-Antes de você criar a P5 você já tinha criado algum outro fórum?
-Como você conheceu o @LeMoon?
-Em sua opinião, você acha que o fórum consegue ficar ativo por mais 4 anos?
-Como espera o fórum daqui a 1 ano?
-Se Apocalipse == P5 sem Lemon então P5 sem Lemon = Apocalipse?
-Concorda com a #TsukaParaPresidente?
-Oque acha de mim? (Não inclua o fato daquela nossa conversa de remoção XD <3)
-VOCÊ É O LEMON????????????????????????????????

Perguntas para @TVAnimator:

-Já praticou esportes?
-Como vê o fórum daqui a 1 ano?
-Por quanto tempo você pretende continuar com o pivot?
-Oque acha o @LeMoon?
-Pepino ou Limão?
-Chocolate ou Chocolate branco?
-Seus pais sabem que você faz animações? Se sim, oque eles acham?
-Curte o fórum do jeito que está? Acha que precisa mudar alguma coisa? Se sim, que coisas são essas?
-KD O EP 4 DE BLACK BERRY?????????????? (Zueira <3)



Última edição por Tsuka em Seg Out 31, 2016 9:05 pm, editado 1 vez(es)

143teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 9:03 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
▲ escreveu:Ninjader tem dificuldade em entender que gostaríamos de um entrevista mais aprofundada, algo que realmente seja uma entrevista para conhecermos melhor a pessoa e não um monte de perguntas respondidas com 5 ou 6 palavras. E com isso não seria necessário tirar o humor, que vai ocorrer muitas vezes naturalmente, [neon=#ff3300]sem precisar[/neon] de forçação com piadas do zorra total e praça é nossa ou comentários do narrador da Sessão da Tarde.

Resolvido.

-=-=-=-=-=-=-=-
Pergunta pro @Brain
Você parece ser um cara sério, então:
Curte fazer umas loucuras quando fica sozinho em casa? Se sim, fala pra gente =D

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

144teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 9:24 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
gente, passem lá no chat caixa :V

145teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 9:25 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
▲ escreveu:Ninjader tem dificuldade em entender que gostaríamos de um entrevista mais aprofundada, algo que realmente seja uma entrevista para conhecermos melhor a pessoa e não um monte de perguntas respondidas com 5 ou 6 palavras. E com isso não seria necessário tirar o humor, que vai ocorrer muitas vezes naturalmente, [neon=#ff3300]sem precisar[/neon] de forçação com piadas do zorra total e praça é nossa ou comentários do narrador da Sessão da Tarde.
isso

https://pivot5.forumeiros.com/

146teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 9:42 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Zara disse tudo q eu queria dizer, só q ele é adm então ele pode falar dos outros corzinha



------------------------------

Perguntas pro Cérebro:
-Vc prefere ralar o coco ou ralar o oco?(agr vai)
-"O universo inteiro está contra nós"?
-Se vc e o Lemon são a msm pessoa, então quando eu chamar o Lemon de vermelhinho desgraçado eu estaria te chamando de rosinha desgraçado?
-Pq o Pink n é rosa? BRAIN GOLPISTA



-----------------------------------------


Perguntas pro TvAnimator:
-Pq 98% dos seus parceiros moderados animam Sigs?
-Vai dizer quando pros seus parceiros moderados q Sig n leva pro Avançado?
-Vai animar tripod pra pegar avançado?
-Vai participar do torneio dos juniores?
-Lemon ou Zara e pq Lemon?


147teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 31, 2016 10:31 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
zara, eu já te mandei a anima por pm

pergunta para o @Brain

Vc pretende chegar a avançado? Se vc já n for é claro
eu ou mecha? E porque mecha?

148teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 10:13 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 014c6e26a8f443a7b41b8139780b9b76
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SE FODERÃO.


E alias,por que o papo cabeça do Tsuka é o 11 sendo que o do Yoh é 11 ? POARR NINJADER !

149teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 12:33 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Mecha escreveu:
SE FODERÃO.
Então corram que dá tempo de não se foder ainda.

https://pivot5.forumeiros.com/

150teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 01, 2016 1:00 pm

▲
★ Lendário
Agora só da pra rir do Joelho. Leiam o que foi postado em requisições.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos