Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Empty Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Ter Out 11, 2016 8:12 pm

MakuBra

MakuBra
♦ Membro
Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! AzDAr6c

Tava Com preguiça de arrumar as tremidas, mas tentei minimizar! :sm23:

2Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Empty Re: Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Ter Out 11, 2016 9:07 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
que foda cara.. parabéns.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

3Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Empty Re: Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Ter Out 11, 2016 9:14 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Curti muito.

Só que como você mesmo disse, tem algumas travadas e, algumas poses e movimentos não me agradaram ,como por exemplo a reação do stick esquerdo e alguma o último soco do stick direito.Posta mais!

4Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Empty Re: Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Qua Out 12, 2016 10:33 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
A animação ficou bem legal! Mas tem alguns pontos que eu não gostei. Como você disse, as tremidas. Você realmente teve um pouco de preguiça para arrumar as tremidas (também, que não tem? XDDD) E os chutes. Não sei porque, mas para mim pareceu que os chutes não tiveram muito IMPACTO para a velocidade que foi colocada nele, principalmente no final. Mas tirando isso, a anima ficou muito legal!

5Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Empty Re: Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Qua Out 12, 2016 1:41 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
A animação ficou bem legal e interessante, porém como todos disseram, houveram algumas travadas, mas em geral ficou muito boa, curti essa anima!

6Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Empty Re: Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Qua Out 12, 2016 3:07 pm

▲
★ Lendário
tambem curti sua animação, algo que poderia te ajudar é aumentar o numero de frames da animação que na minha opinião poderia ter mais frames que evitariam algumas travadas. Outra fica seria pensar em que movimento o stick fará e quandos frames isso durará, assim os movimentos dos dois sticks se encaixam na coreografia da luta.

7Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Empty Re: Só No Quarteto Do Ritmo Do Olodum! Qua Out 12, 2016 4:53 pm

Drexkz

Drexkz
♦ Membro
bem a animação ta legalzinha e tals mais na hora do run não curti muito pq os personagens parece que tão deslizando tente deixar o pé fixo conforme o quadro anterior fora isso, ta legalzinha.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Tum Olodum Dum Dum.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos