Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que acharam ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que acharam ?  Empty O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 3:23 pm

Henrique Moletta

Henrique Moletta
Novato
O que acharam ?  Pw3lQNM

2O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 3:26 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Tu é foda.

Como consegue ser praticamente moderado não tendo 2 meses de pivot? DESLIGA O HACK

Enfim,ta fueda, quero ver animas com cinematizações suas,você é o animador que evoluiu mais rapidamente que eu conheço.O que acharam ?  5MlEnSzO que acharam ?  5MlEnSzO que acharam ?  Z3WO3Y9

3O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 3:46 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre você... acho que você anima a mo tempo... só acho mesmo...

4O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 3:58 pm

Drexkz

Drexkz
♦ Membro
Hm... não acho que você anime a pouco tempo,ainda tenho minhas duvidas.. poderia mandar uma print da data que fez esta animação?

5O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 4:01 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
WinterPivotAnimator escreveu:Hm... não acho que você anime a pouco tempo,ainda tenho minhas duvidas.. poderia mandar uma print da data que fez esta animação?

Ele acabou de fazer.

6O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 4:06 pm

Henrique Moletta

Henrique Moletta
Novato
Para esclarecer as duvidas eu só animei no começo de 2013 só até final de janeiro e depois parei, agora eu voltei mas quando voltei o diego me ajudou com muitas coisas se não fosse por ele não estaria como estou hj. Tenho a agradecer a ele por tudo em que me ajudou mesmo me chamando de "seu merda"

Seu merda. - @Dieg0y

7O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 4:17 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Que anima foda

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

8O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 4:18 pm

Henrique Moletta

Henrique Moletta
Novato
Querem esclarecer as suas dúvidas ? Me add no skype : henrique.moletta1

9O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 4:33 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Ficou muito bom, muito mesmo! só que achei que devia ter mais pressão na hora em que o personagem pula na parede, ele meio que "grudou"

Mas enfim, essa anima ficou AWESOME

10O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 5:56 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Hacker. Muito bom.

11O que acharam ?  Empty Re: O que acharam ? Sáb Out 08, 2016 6:02 pm

▲
★ Lendário
Muito bem cara, gostei da movimentação, fluida e sem travadas. Não a muito o que comentar além de ressaltar os pontos positivos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos