Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto Cookie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projeto Cookie Empty Projeto Cookie Sáb Set 24, 2016 9:09 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
Então glr minha ultima animação de hoje dessa vez usei tudo oque aprendi (pelo menos hoje) des de manhã até aqui animando como podem ver estou usando easying(no cookie se vcs olharem '-') e eu mexi todas as partes do corpo se vocês olharem mais e está mais rapido porque usei a velocidade 22,7 e foi de propósito pois queria uma animação rapida e boa :)

Projeto Cookie Ade1hw

2Projeto Cookie Empty Re: Projeto Cookie Sáb Set 24, 2016 9:11 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
não texturizei bem principalmente a parte do cookie mais juro que vou melhorar :D(sou muito iniciante não sei como as coisas funcionam)se me pertubou devem pertubar vocês(a parte que o cookie e lento e o resto rapido)

3Projeto Cookie Empty Re: Projeto Cookie Sáb Set 24, 2016 9:36 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Achei o soco muito rápido, podia ter mais frames, mas notei uma evolução no easying, está melhorando, esse cookie me deu fome...

ME DÁ ESSE COOKIE >.>

4Projeto Cookie Empty Re: Projeto Cookie Sáb Set 24, 2016 9:40 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Recomendo você ler TODOS os tutoriais do fórum,vai aprender demais,certeza.

Veja filmes,séries,ou qualquer coisa que sirva de inspiração para as animas

Tente trabalhar em animas com "Lógica",como por exemplo um stick atirando ou correndo

vai ser interessante sua presença aqui

BOA SORTE

5Projeto Cookie Empty Re: Projeto Cookie Sáb Set 24, 2016 10:01 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Siga o conselho do Dieguete, os tutoriais são muito úteis, e garanto que vão lhe ajudar bastante ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

6Projeto Cookie Empty Re: Projeto Cookie Sáb Set 24, 2016 10:07 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Concordo, leia os tutoriais, eles ajudarão bastante

7Projeto Cookie Empty Re: Projeto Cookie Sáb Set 24, 2016 10:59 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Ficou bem random né, comece a treinar o planejamento do movimento. Por que não adianta so mover todas as articulações, tem que planejar como vai move-las para não ficar um movimento aleatório e sem sentido. vlw o/

8Projeto Cookie Empty Re: Projeto Cookie Seg Out 03, 2016 1:54 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Bem doido, tente ver os tutoriais que tem aqui na p5 cara.. tem varios tutos que vão te ajudar..

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

9Projeto Cookie Empty Re: Projeto Cookie Seg Out 03, 2016 10:29 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Melhor tutorial >>>>> https://pivot5.forumeiros.com/t541-como-deixar-de-ser-um-iniciante

Eu não consegui entender nada dessa animação. Me parece uma explosão com um cara voando e uma bola flutuante.

E cuidado com double post. Você criou um tópico e logo em seguida comentou nele, você podia ter editado o tópico.

10Projeto Cookie Empty Re: Projeto Cookie Seg Out 03, 2016 12:17 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Concordo com o @Deus. Eu não consegui entender praticamente nada desta animação. Veja o Tutorial que ele mandou o link (que por coincidência foi ele que fez...) que vai realmente te ajudar :)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos