Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loky Animator Br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Loky Animator Br Empty Loky Animator Br Sáb Set 24, 2016 5:16 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
Eu Sou Loky um lixo em animar no pivot mais eu tento e eu quero algumas dicas please e aqui ta um trecho da minha animação coco '-'  


Loky Animator Br Z9yOvQG

2Loky Animator Br Empty Re: Loky Animator Br Sáb Set 24, 2016 5:39 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
Bem vindo ao fórum <3

3Loky Animator Br Empty Re: Loky Animator Br Sáb Set 24, 2016 5:41 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
OPA! seja bem vindo ao fórum, man! Recomendo primeiro que leia as regras para saber como o nosso fórum funciona! E para você poder melhorar em suas animações, recomendo ver os tutoriais que estão disponíveis na área de tutoriais. Fique a vontade para poder fazer suas perguntas! Espero que se divirta e que faça novos amigos aqui!

É NOIS MANOW!

4Loky Animator Br Empty Re: Loky Animator Br Sáb Set 24, 2016 5:46 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Seja muito bem-vindo ao fórum cara. Não se esqueça de ler as Regras Oficiais para poder manter uma boa conduta, e cria um tópico na área de Apresentações para poder conversar com os outros integrantes do fórum, vai ser legal ^^

Em relação a animação, recomendo que veja este e também este tutorial para dar uma melhorada. São ótimos, recomendo muito que estude com eles ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

5Loky Animator Br Empty Re: Loky Animator Br Sáb Set 24, 2016 6:17 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
BEM VINDO AO FÓRUM!

Sobre a animação, basta treinar e seguir as dicas que já foram ditas lá em cima XD

6Loky Animator Br Empty Re: Loky Animator Br Sáb Set 24, 2016 6:59 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
vlw ae glr seis são demais até meus youtubers favoritos tão aqui <3

7Loky Animator Br Empty Re: Loky Animator Br Sáb Set 24, 2016 7:19 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Bem vindo ao fórum,espero que se divirta e aprenda muito.

O resto o pessoal já disse acima.Se tiver alguma dúvida,tire-a no suporte ^^

8Loky Animator Br Empty Re: Loky Animator Br Seg Out 03, 2016 1:57 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Você deveria primeiramente arrumar o seu frame-rate, está muito rapido.. cara a ideia é boa para animação.. só que os movimentos estão travados demais.. e não da pra enteder direito o que acontece.. em mudanças de take, tente fazer algo mais fluido.. e tente estudar mais sobre ''Easying''

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

9Loky Animator Br Empty Re: Loky Animator Br Seg Out 03, 2016 10:05 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Seja bem-vindo.

Leia meu tutorial: https://pivot5.forumeiros.com/t541-como-deixar-de-ser-um-iniciante
É noizzzzzzzzzzzzzzzzz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos