Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

-Naruto vs sasuke-(Incompleta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1-Naruto vs sasuke-(Incompleta)  Empty -Naruto vs sasuke-(Incompleta) Qui Set 22, 2016 5:24 pm

Delox

Delox
Novato
Animaçãozinha de leves.

-Naruto vs sasuke-(Incompleta)  JrRuVdM

https://imgur.com/a/BimsW

Gif adicionado diretamente ao tópico, e também movi para o Freestyle, pois não é um portfolio -@Tenshi

2-Naruto vs sasuke-(Incompleta)  Empty Re: -Naruto vs sasuke-(Incompleta) Qui Set 22, 2016 6:17 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
ETA! A animação tá muito épica! eu curti! continua ela que quero ver como vai ficar! só achei as pernas do Naruto meio paradas quando ele taca a Shuriken, mas acho que é mais questão de estilo mesmo

3-Naruto vs sasuke-(Incompleta)  Empty Re: -Naruto vs sasuke-(Incompleta) Sex Set 23, 2016 2:33 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Muito bom cara, continua :D, eu só não entendi a parte que o naruto faz o clone, não vi se o clone que se desfez, ou o naruto fez um clone enquanto ia pra traz :v

4-Naruto vs sasuke-(Incompleta)  Empty Re: -Naruto vs sasuke-(Incompleta) Sex Set 23, 2016 1:27 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Só achei que no Run faltou impacto nas pernas e na coluna. O Efeito de eletricidade ficou bom, e na hora que o Naruto lança a Shuriken Gigante a coluna não ficou condizente com o lançamento, acho que você poderia tentar melhorar isso. De resto está bom, parabéns :D

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

5-Naruto vs sasuke-(Incompleta)  Empty Re: -Naruto vs sasuke-(Incompleta) Sáb Set 24, 2016 5:44 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
Vamo lá, a animação e os fullbodys ficaram bons, só que teve alguns elementos nela que ficaram mal feitos, tipo quando o Naruto fica com os pés no chão.

6-Naruto vs sasuke-(Incompleta)  Empty Re: -Naruto vs sasuke-(Incompleta) Seg Out 03, 2016 1:57 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Tá bem legal cara.. continue assim..

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

7-Naruto vs sasuke-(Incompleta)  Empty Re: -Naruto vs sasuke-(Incompleta) Seg Out 03, 2016 10:10 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Você ta fluindo muito bem, mas esqueceu da aplicação do Easying. Os personagens não estão demonstrando força/impacto nos movimentos.

8-Naruto vs sasuke-(Incompleta)  Empty Re: -Naruto vs sasuke-(Incompleta) Seg Out 03, 2016 12:21 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Deus escreveu:Você ta fluindo muito bem, mas esqueceu da aplicação do Easying. Os personagens não estão demonstrando força/impacto nos movimentos.

As palavras do @Deus, são as minhas...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos