Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste De MOV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste De MOV Empty Teste De MOV Qui Set 08, 2016 11:33 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Teste De MOV NdtxuiS

2Teste De MOV Empty Re: Teste De MOV Sex Set 09, 2016 7:38 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Gostei do estilo bem frenético dos golpes, mas não combinou muito com as poses que você fez. A sua fluides melhorou bastante, mas você ainda está com pressa de animar. Da próxima, tente fazer um combo só que mais lento para dar ao pessoal que está assistindo tempo de entender o golpe e assim não se perder nele.
Não sei se foi só eu, mas no último chute parece que o cara quebra levemente a perna.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

3Teste De MOV Empty Re: Teste De MOV Sex Set 09, 2016 10:37 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Oloco, nem parece o DiegoxPlay de meses atrás. Muito foda, cara. Mas eu recomendo seguir as dicas do TVAnimator, o rapaz está certo.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

4Teste De MOV Empty Re: Teste De MOV Sáb Set 10, 2016 12:45 am

▲
★ Lendário
ta bem maneiro cara, movimentação ta bem melhor, só não faz mais isso da perna ficari ndo e voltando sem parar no chão, tirou toda a força e impacto dos golpes.

5Teste De MOV Empty Re: Teste De MOV Sáb Set 10, 2016 12:19 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Obrigado a todos pelos comentários e dicas. [:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Teste
» Teste de chute
» Teste #1 fogo
» Teste run
» Teste

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos