Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Animações & Artes »  » Galeria » Essa coisa ardia mais que fogo!

Essa coisa ardia mais que fogo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Essa coisa ardia mais que fogo! em Qua Set 07, 2016 2:22 pm

Maestro

avatar
♦ Membro
Pode dizer, você está lá andando de bicicleta curtindo sua infância até que NOSSA!Você se machucou de uma forma linda!Ai você vai correndo pra casa pra pedir pra sua mãe fazer alguma coisa!E ela trazia aquela coisa chamada Merthiolate!Hoje em dia o Merthiolate não arde, eu não sei porque não preciso mais usar essa coisa já que hoje eu tenho juízo mais se arde, com certeza não arde mais que o antigo!

Então eu decidi fazer uma tirinha disso!Saca só!

Tirinha:



Aquela coisa ardia, MUITO!

2 Re: Essa coisa ardia mais que fogo! em Qua Set 07, 2016 2:24 pm

TVAnimator

avatar
☆ Membro ativo
EITA PORRA!!!O CARA SOFREU ACIDENTE DE AVIÃO VÉI HUEHUEHUEHUEHUEHUE

Essa época era da hora, mas não sinto nem uma saudade disso :v

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

3 Re: Essa coisa ardia mais que fogo! em Qua Set 07, 2016 2:39 pm

avatar
★ Lendário
ehuaheuahuea a maioria do fórum não vai entender como essa merda ardia.


"Eu tô vermelho, azul de raiva"

Quer ver meus pivs e gifs? Clique na animação aí em cima

Encomende qualquer stickfigure por apenas 25 coins! Clique aqui!

4 Re: Essa coisa ardia mais que fogo! em Qua Set 07, 2016 4:47 pm

ℒeℳoȵ

avatar
❧ Azedinho
@▲ escreveu:ehuaheuahuea a maioria do fórum não vai entender como essa merda ardia.
É por isso que hoje em dia há tantos homens frescos "as palavras machucam", não sentiram a dor de passar merthiolate nas feridas.



Existe algo aqui?

Que o sol ilumine meu rosto

Que as estrelas preencham meus sonhos

Sou um viajante do tempo e do espaço

Por ter estado onde já estive

Por ter me sentado com gentis anciões

Que este mundo raramente viu

Eles falam sobre os dias pelos quais eles sentam e aguardam

Em que tudo será revelado...



Ouço palavras e canções em línguas de um alegre encanto

Cujos sons acariciam meu ouvido

Mas nem uma palavra que ouvi eu poderia contar

A história não era absolutamente clara

Tudo que vejo torna-se marrom conforme o Sol queima a terra

E meus olhos se enchem de areia

À medida que examino esta terra devastada tentando descobrir

Tentando descobrir onde eu estive.
Meu tópico P5 Meu tópico TDD

http://pivot5.forumeiros.com/

5 Re: Essa coisa ardia mais que fogo! em Qua Set 07, 2016 6:12 pm

Tsuka

avatar
O cara Brony
Merthiolate... pq vc fez eu me lembrar deste negocio que veio do submundo???

6 Re: Essa coisa ardia mais que fogo! em Qua Set 07, 2016 6:21 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
☆ Membro ativo
Eu sou um pokemon, aqui os cara usam potion hahahaha trouxas

7 Re: Essa coisa ardia mais que fogo! em Qua Set 07, 2016 9:36 pm

Bryan

avatar
★ Lendário
Methiolate é feito com lava misturada com ácido sufúrico e umas gotas de água á 90000 Graus feito no inferno pelo capeta.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum