~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » Sinceridade!!!

Sinceridade!!!

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1 Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 5:32 pm

Tsuka

Moderador
Moderador
[neon=#00ff00]JOGO DA SINCERIDADE![/neon]

Como funciona:

- É tipo o jogo "De Zero a Dez" feito pelo Yoh basicamente você vai ter que ser sincero com a pessoa da resposta a cima, oque você acha dela, oque ela poderia melhorar, oque você gosta e não gosta na personalidade dela e etc.

EXEMPLO:

"Você uma ótima pessoa! mas acho que você deveria melhorar mais so seu jeito de socializar com os outros."

Regras:

- "Após fazer um post, espere 2 post's de outros usuárias para poder postar novamente." - De Zero a Dez

Começando por mim.

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

2 Re: Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 5:48 pm

Tenshi

Moderador
Moderador
@Tsuka Você é uma pessoa muito gentil e legal, não tem algo que eu não goste na sua personalidade XD

[

"There is life, there is death, and then there is me."

THRESH

3 Re: Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 6:42 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Tenshi vc é gente boa mas...Você fez aquela piada na tirinha da malhação xD

4 Re: Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 8:01 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

VIP
VIP
Game, vc é gente boa mas..... vc não é gente boa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Likei -Deus

5 Re: Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 8:05 pm

Tsuka

Moderador
Moderador
Greninja você é um cara legal, anima bem, é divertido e ASSITI YGO ARC-V *-* Se o Deus e o Tenshi n estivessem aqui, por mim você seria a melhor pessoa do fórum.

[neon=#00ccff]-Tsuka[/neon]

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

6 Re: Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 9:29 pm

Deus

Adiministrador
Adiministrador
Tsuka, você é o cara. Mas bem que você podia parar de respirar usar o nick "OTrollGamer" no Skype, é muito ruim. E também pare de assinar suas próprias mensagens, além do seu perfil já aparecer do lado, tem um bagulho chamado "assinatura" em baixo de cada post.

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

7 Re: Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 9:32 pm

Bryan

Membro Lendário
Membro Lendário
Deus,eu gosto de você,me beja.A única coisa ruim é que você é gay,eu não tenho nada contra,mas você é feliz.

8 Re: Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 9:48 pm

Эiefin

Membro
Membro
Diego,você é legal e quando eu te conheci você foi um humorista,mas tem certas piadas que você repete XD.

9 Re: Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 9:52 pm

Fire <3

Membro
Membro
Jeff, tu é uma delicia de loirinho bem empolgado e até perde a noção as vezes
teamo <3

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

10 Re: Sinceridade!!! em Qui Set 01, 2016 9:56 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

VIP
VIP
PUTA Q PARIU, TODO MUNDO COMENTA ANTES DE MIM, TO AQUI FAZ 20 MINUTOS TENTANDO COMENTAR NA DO DIEGO, E VEM A PORRA DO JEFF COMENTAR ANTES NESSA KRL, VTNC, EU SÓ QUERIA COMENTAR ALGO NESSE FORUM E ESSES LOIROS DESGRAÇADOS VEM ATRAPALHAR, E DPS DISSO VEIO O GOSTOSO DO FIRE COMENTAR PRIMEIRO, EU NÃO POSSO TER UM MINUTO DE FELICIDADE NESSA CIDADE, VAI SE FUDER MSM VIU, KRL

Bom, eu tim amo fire-senseii, vc q me passou a receita para parar de ser virjão(q digamos q ainda não serviu de nada KKKKKJJJJ ;-;), mas vc tem q parar de me humilhar ;-;-;-;, E EU NÃO TENHO FETICHE POR PÉS, SEU FILHO DE UMA PULTA

Edit: QUEBRO A CORRENTE DO "*nomedapessoa, vc....." MSM, VÃO LÁ DENUNCIAR PRO LEMON

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

» Off-topic »  » Pub » Sinceridade!!!

Permissão deste fórum: