Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eai galera como vão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1eai galera como vão Empty eai galera como vão Dom Set 20, 2015 12:27 am

nãoé?

avatar
Novato
vi o forum numa postagem do orkmat la no outro forum de pivot e resolvi vir aqui ver, eu não animo no pivot mas eu gosto de ver as animações, espero q voces não se importem né?

2eai galera como vão Empty Re: eai galera como vão Dom Set 20, 2015 12:36 am

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Ah cara, quando mais membros melhor, apreciar também é uma arte então seja bem-vindo, leia as regras e espero que lhe dê uma vontade de animar
boas animas e tudo bom

http://www.cda-clan.forumeiros.com

3eai galera como vão Empty Re: eai galera como vão Dom Set 20, 2015 12:53 am

nãoé?

avatar
Novato
Orkmat escreveu:Ah cara, quando mais membros melhor, apreciar também é uma arte então seja bem-vindo, leia as regras e espero que lhe dê uma vontade de animar
boas animas e tudo bom

caramba cara muito obrigado, você respondeu rapidinho en hahahah

4eai galera como vão Empty Re: eai galera como vão Dom Set 20, 2015 1:16 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
falai noé (posso te chamar assim?)
e é como o orkmat disse irmão, quanto mais gente melhor, vc ajuda a aumentar a comunidade e o numero de amizades ;D
seja bem vindo amigo

5eai galera como vão Empty Re: eai galera como vão Dom Set 20, 2015 1:20 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Tem a área de discussões no off topic, você que não anima mas eu sei que você gosta de discutir coisas saudáveis (Humanas) dê sua voz lá, bem vindo ao fórum

https://pivot5.forumeiros.com/

6eai galera como vão Empty Re: eai galera como vão Dom Set 20, 2015 7:37 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Seja bem vindo ao fórum !!!

Espero que você além de ver acabe pegando inspiração e faça umas animas tbm xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos