Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Do Diegão.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tópico Do Diegão. Empty Tópico Do Diegão. Ter Jun 28, 2016 12:02 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Tópico - DiegoxPlay



Animações Simples:

Preview's:


Joints / Collabs:



Print Screen's:



Animações Longas:




Tópico em Desenvolvimento



Última edição por Mecha em Sex Jan 06, 2017 1:16 pm, editado 19 vez(es)

2Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Jun 28, 2016 12:23 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
UPDATE - Animações Simples - Obstaculo Fail -

3Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Jun 28, 2016 12:46 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Teve pouca fluides. A reação do stick foi muito rápida e parou bruscamente, mas é bom treinar esse tipo de reação que ajuda muito.

Alias, você podia colocar aquela caralhada de animações suas do Fresstyle aqui pra poder facilitar pro pessoal ver. tipo eu






PS : Eu li ''Tópico do Dogão'' #PeideiESai

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

4Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Jun 28, 2016 12:49 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Poderias ter movido todos os membros, a coluna ficou estática. Você pôs double frame ou é seu fps que está baixo?

Para além da movimentação, as poses ainda estão estranhas, olha só:
Tópico Do Diegão. UzziTaA

E também tem esse chão tremendo e piscadas desnecessárias na tela (que você esqueceu de deixar branco a parte de cima, fica uma mancha azul).

E aqui uma dica pra sua conduta no fórum: não fique mais postando 102930193 de animas no freestyle, guarde as suas melhores durante um mês, ou sei lá uma semana, e faça um update aqui.



Flwss Diegoxtoso.

5Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Jun 28, 2016 6:26 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
TVAnimator escreveu:Teve pouca fluides. A reação do stick foi muito rápida e parou bruscamente, mas é bom treinar esse tipo de reação que ajuda muito.

Alias, você podia colocar aquela caralhada de animações suas do Fresstyle aqui pra poder facilitar pro pessoal ver. tipo eu




PS : Eu li ''Tópico do Dogão'' #PeideiESai


Valeu,husahsua,eu não vou colocar as do freestyle não,melhor por umas que ninguém viu antes. Valeu ai ! Degão vazando.

Deus escreveu:Poderias ter movido todos os membros, a coluna ficou estática. Você pôs double frame ou é seu fps que está baixo?

Para além da movimentação, as poses ainda estão estranhas, olha só:


E também tem esse chão tremendo e piscadas desnecessárias na tela (que você esqueceu de deixar branco a parte de cima, fica uma mancha azul).

E aqui uma dica pra sua conduta no fórum: não fique mais postando 102930193 de animas no freestyle, guarde as suas melhores durante um mês, ou sei lá uma semana, e faça um update aqui.



Flwss Diegoxtoso.


Valeu,a coluna ficou bem estática mesmo e tals,vou fazer outro e prestar atenção nisso

Falou,Deusonesto


6Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Jun 28, 2016 7:40 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
UPDATE - ANIMAÇÕES SIMPLES - PREPARAÇÃO

7Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Qua Jun 29, 2016 12:02 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Bem até que eu curti,UUh então...Tipo Falta Fluidez em algumas anims tenta fazer-las com mais calma :D

8Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Qui Jun 30, 2016 12:27 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
UPDATE - FLUINDO ! [Animações Simples]

9Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Seg Jul 04, 2016 12:04 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
UPDATE ! Animações Simples - Aquecendo

10Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Sáb Jul 09, 2016 6:07 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
A câmera tá se movendo rápido demais em relação ao movimento que o stickman tá fazendo.
Tente fazer o movimento normal antes, sem movimentar a câmera, e depois, se ficar legal, você pode editar os frames e movimentar. Vai ficar muito superior, tenha certeza.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

11Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Sáb Jul 09, 2016 7:01 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Parabéns Diegão. Você melhorou bastante nas poses de luta, e extremamente notável isso. Percebi um pouco tbm na sua evolução na fluides. Mas isso ainda tem que melhorar, e ainda sua fixação de pé ainda não está perfeita. Mas reconheço sua evolução, parabéns ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

12Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Dom Jul 10, 2016 2:31 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Atualizado - Combo 50% [Animações Simples]

13Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Dom Jul 10, 2016 10:59 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Não Sei se é impressão minha ou o foot ta estranho.Mais sei que tu consegue melhor que isso tudo junto irmão <3

14Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Dom Jul 10, 2016 4:16 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Interessante seu combo. Só achei que desta vez você pecou na pose do Stick. Ainda falta um pouco de fluides.
E tome cuidado aos movimentos desnecessários, porque no final da animação o stick ele prepara outro soco mas não o executa, deu uma sensação de ''animação incompleta''. não sei se a animação realmente não está completa.
Enfim, tente primeiro treinar a fixação de pé. Pegue uma animação de Run que você já tenha feito e vá modificando-a até parecer melhor que a anterior, costumo fazer isso.
Varie um pouco mais no seu tópico, poste alguma preview ou print mesmo pra dar uma balanceada ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

15Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Dom Jul 10, 2016 4:43 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Mas ta incompleto,50%

16Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Set 20, 2016 10:39 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
UPDATE !

PREVIEWS

CHUTANDO O PAU.

17Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Set 20, 2016 12:16 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
AI SIM HEIN

18Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Set 20, 2016 7:08 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Mano, tá muito massa, eu só deixaria esse pau mais duro eu acho, mas por uma questão de estilo meu. Do jeito que está achei bem feito, bem fluido e tals.

19Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Qua Set 21, 2016 1:25 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Yoh deixaria esse pau mais duro... sei...

20Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Sáb Set 24, 2016 1:37 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Não tem porque eu repetir minhas dicas que eu já dei no seu tópico do Freestyle. Só passei aqui pra ver de novo o pau ereto

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

21Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Sáb Out 15, 2016 2:48 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Ótimo tópico cara.. espero por atualizações suas <3

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

22Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Out 25, 2016 11:33 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
UP !

ANIMAÇÕES SIMPLES:

TENTANDO PEGAR MODERADO

23Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Ter Out 25, 2016 12:23 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
A anima tá boa, mas tem alguns pontinho de nada que ainda faltam melhorar, o run está meio estranho nas pernas, quando ele para de correr, ele deveria dar pelo menos um passo pequeno mas ele parou de vez e deu um passo para trás, isso ficou ruim, o impacto dele com o chão depois do último mortal eu n gostei... EU... e nessa parte:

Tópico Do Diegão. 292b7k6

no final da anima, o braço da uma pequena travada, fora isso a anima tá muito boa
Parabéns, tu tá mt melhor diego

24Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Dom Out 30, 2016 6:25 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Eu não entendo.. suas posições são muito mau feitas cara.. isso é estranho. tente dar atenção pra isso tbm.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

25Tópico Do Diegão. Empty Re: Tópico Do Diegão. Qua Nov 02, 2016 8:45 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Aew mano, não sei qual sua animação mais recente, mas dei uma olhada geral, você tem uma noção boa, acho que você deveria começar a tentar animar alguma história, ou sei la, algo além de um simples teste, e começar a fazer uns projetoszinho de 100 frames.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos