Greninja escreveu:Coé seus adm FILHADAPULTA, coitado do GameAnimator, ta esperando ceis trocar o nick dele, #foralemon
Aqui tem uma equipe de trocentas pessoas mas parece que só eu atendo esses pedido.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Greninja escreveu:Coé seus adm FILHADAPULTA, coitado do GameAnimator, ta esperando ceis trocar o nick dele, #foralemon
Nem preciso dizer que concordo com isso.ℒeℳoȵ escreveu:Vão se foder vocês dois, vocês foram outorgados com cargos na staff por indicação minha e agora querem porra de democracia, já vimos aqui no Brasil que isso de democracia não funciona. O negócio é criar um império pivotístico, onde eu sou Imperador e Brain é a minha rainha.
Se não tiver uma lata de lixo escrita Greninja eu nem jogoGreninja escreveu:Se n tiver easter eggs mega hyper super deluxe extreme escondidos eu nem jogo
Joelho escreveu:Nem preciso dizer que concordo com isso.ℒeℳoȵ escreveu:Vão se foder vocês dois, vocês foram outorgados com cargos na staff por indicação minha e agora querem porra de democracia, já vimos aqui no Brasil que isso de democracia não funciona. O negócio é criar um império pivotístico, onde eu sou Imperador e Brain é a minha rainha.
Vou sair da staff, pessoas. Sério, tô saindo da staff. Olha o meu nick ali, não sou da staff mais, tá vendo?
Tô inútil demais ultimamente, essa decisão sequer deveria ter sido dada por mim. Uma dica para os senhores staffers superiores é não ter pena de fardo, o fórum está bom enquanto ainda não tem panelinha e enquanto tem pessoas que realmente estão dispostas a ajudar na equipe. Eu sai do outro fórum justamente por causa disso, não quero que aqui se torne aquela mesma merda.
Mas vou continuar editando, se forem animações boas, claro. NÃO FIQUEM ME MANDANDO ANIMAÇÕES DE 1997! É COM VOCÊ MESMO QUE EU ESTOU FALANDO, @▲.
Eu estou muito entusiasmado com esse jogo, sério, sera muito bom te-lo no fórum.ℒeℳoȵ escreveu:Todo mundo animado com a história do jogo do infinity é muito lindo ver quando as pessoas estão animadas com alguma coisa.
Pivot 5 » Off-topic »
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos