Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Empty Teste Sáb Abr 02, 2016 12:39 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Teste NzgVouX

2Teste Empty Tudo Sáb Abr 02, 2016 9:47 am

XXXPedroXXX

XXXPedroXXX
♕ Cinturão
Tendi nada

3Teste Empty Re: Teste Sáb Abr 02, 2016 4:15 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Nem eu,fiz só de teste mesmo.

4Teste Empty Re: Teste Sáb Abr 02, 2016 7:26 pm

▲
★ Lendário
Seus movimentos estão melhorando, ainda tem algumas travadinhas, mas é algo que você vai eliminar com o tempo. Vou disponibilizar alguns pivs que tenho na seção de downloads, dá uma passada por lá amanha, vai ajudar.

5Teste Empty Re: Teste Dom Abr 03, 2016 9:55 am

YOH

YOH
♦ Membro
Eu pensava que essa anima era algo bem profundo, estava fazendo várias teórias sobre oque poderia ser e tals... ai você vai e fala que não significa nada ... kkkkkk Poxa

So te falta começar a desenvolver seu estilo de animação, estude uns pivs e veja uns tutoriais, busque estudar também sei la animes que você curta e tals.

6Teste Empty Re: Teste Dom Abr 03, 2016 2:43 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
kkkkkkkk malz Yoh,na verdade ela teria um significado sim: pois o cara de amarelo era uma pessoa com poderes de eletricidade,mas não quis fazer a história completa kk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos