Show
Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.
Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
YOH escreveu:Nam kkk, quando eu comprar eu volto, vai demorar não
C n tá entendendo, o Onion skin NÃO APARECE por causa do background ;-; mas vou tentar fazer esse processo ai qwq vlwFire <3 escreveu:Ué, bota o BG na pós produção.
Eu faço assim, a parte do BG q vai ficar na frente ou interagir, eu deixo, o q vai ficar de fundo, eu boto dps q termino os movimentos, utilizo apenas umas linhas pra delimitar até onde pode ou n o stick ir
Esse treco de BG melhorou só agr, antes n dava nem pra ver a sombrinha, se agr a onion ta difícil de ver, imagina quando n tinha nem como ver...
4.2.6, mas mesmo assim não aparece.ℒeℳoȵ escreveu:Tenshi, tá usando qual versão do pivot? Por que nas versões anteriores a 4.0 não aparece mesmo.
Devo dizer que nunca nem vi esse tópico, então pode ir lá criar sim.Dibralan escreveu:Ei ℒeℳoȵ eu não achei um tópico meu no mercado negro talvez na busca avançada tenha feito algo errado mas se não tiver msm tiver excluído algo assim.
Posso fazer outra loja? essa vai ser definitiva. Vai ser a única coisa ativa minha além do CB, o duelo que estou pendente.
Pivot 5 » Off-topic »
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos