Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resumo do Mês - Janeiro

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bryan

Bryan
♖ Moderador

Resumo do Mês - Janeiro SPHmlyW


Resumo do Mês - Janeiro Paisagem_imagem_linda_-52

Um novo ano começa !

2016 se foi, e 2017 começou. Obrigado a todos que acompanharam esses 365 dias do crescimento do fórum, cada acontecimento, cada novidade, cada detalhe importante que ajudou nosso fórum a ir cada vez mais para frente :). E nesse ano, vamos tentar trabalhar para trazer muito mais entretenimento e diversão para vocês, animadores. FELIZ ANO NOVO !





Resumo do Mês - Janeiro Lagrima

A DESCOBERTA DOS FAKES



Recentemente, um tópico bem polêmico foi postado no blog, muitas coisas foram reveladas nessa postagem! E esse tópico se chama "Fim de Tudo", apesar do título, isso não passa de uma trollagem, o fórum não vai acabar! Esse tópico não foi criado para anunciar o fim do fórum, e sim, uma grande revelação sobre a staff do Pivot 5! O tópico começa falando sobre fechar o fórum, porém logo depois é revelado que era apenas uma brincadeira! Na verdade, aquela postagem havia sido feita para revelar um grnade mistério da staff: As contas fakes! Para saber mais sobre isso, acesse o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Resumo do Mês - Janeiro FCUbGin

POSTAGENS DO BLOG




Ultimamente, as postagens do blog estão se tornando cada vez melhores! Com muitos artigos e outros tópicos incríveis, como o Resumo do Mês, que você está lendo agora e os artigos excelentes criados pela equipe de escritores! Vale a pena conferir para ficar por dentro das novidades do fórum e da comunidade do pivot em sí. Reserve um tempo para colocar o papo em dia com a leitura do blog, não só por puro entretenimento mas também para adquirir conhecimento e, assim, ficar sempre por dentro de tudo que está acontecendo ao redor do pivot. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Resumo do Mês - Janeiro 8FBbEk9

TÓPICOS DO PUB





Nesse mês foram criados muitos tópicos no Pub, e a maioria desses tópicos ainda estão ativos até hoje! Os tópicos mais ativos do Pub até o momento são "O Futuro do Mundo Pivot"([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), que na verdade é uma discussão, "Poderes & Consequênhcias!"([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), que é um tópico do Pub criado para descontrair um pouco, "Como você conheceu o Pivot 5ive?" ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), que é um tópico criado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde os membros contam como conheceram o fórum, e muitos outros tópicos!





Resumo do Mês - Janeiro SM3Az1Y

A SAÍDA DE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




No final de Janeiro, recebemos a notícia de que o ex-staffer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] saiu da staff do fórum, pois, segundo ele, por ele ter feito 90% da comunidade, o fórum começou a ficar muito dependente dele. E isso é o que ele menos quer, toda a staff está deixando o peso em cima de suas costas. E no mesmo tópico que anunciou a saída do ex-staffer, foi também anunciada uma reunião que ocorreu no dia 3 de Fevereiro ás 20:00 no Chatbox, nessa reunião foram debatidos ideias e assuntos do fórum. Para saber mais, acesse o tópico "▲ saiu da staff e agora?" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Resumo do Mês - Janeiro Sign-Alert-icon

Upgrade Sistema de Alertas

Recentemente, ocorreu um upgrade no sistema de alertas. Mas não é somente aquela barrinha que fica em baixo do seu nome, digo, agora o fórum possuí uma ferramente que os membros podem utilizar para denunciar infrações, tal como double post,flood,spam,etc.. (Na verdade isso já existia há um bom tempo, porém só foi apresentada agora)


Resumo do Mês - Janeiro Vzmztbi


E também, os alertas mudaram de novo para "Advertências" e, todas as Advertências dos membros foram zeradas. Ah, e o número padrão de alertas agora é 0, e não 1 como antigamente. Para ler mais, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Bom, esse foi o resumo ! espero que tenham gostado, tomara que esse ano seja 1000x melhor que o anterior, agora a meta do nosso fórum é chegar a 1000 MEMBROS ! será que conseguimos chegar ainda esse ano? a equipe do Pivot 5ive conta com vocês  :sm6:

Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Dom Fev 05, 2017 5:31 pm por Nick

Blz, vamos mostrar que o fórum pode crescer mais do que deve >:C. Como eu vi em uma tirinha:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos