HARDCORE ANIMERPG
SE NÃO RESPONDEREM A AÇÃO EM 5 DIAS PERDERÃO O TURNO E 10 DE HP.
Respondam rápido que mais turnos acontecem :D
CRÍTICO
Se tirar crítico na chance de acerto de sua ação, o dano será sempre 20+dano da armax2
COOLDOWN
As skills que eu considerar roubadas terão um tempo para você poder usar de novo.
BATALHAS
As batalhas simplesmente vão ser o seguinte,
Ataques com magias = Inteligência
Ataques com armas de longo alcance = Agilidade
Ataques corpo a corpo / armas corpo a corpo = Força
VIDA/MANA.
Seu personagem tem:
?/100 de vida. (no início 100/100)
?/20 de mana.(no início 20/20)
Cada magia inicial custa 4 de mana, você ganha 2 de mana
a cada turno.
PERSONAGENS:
Skills:
Mochila/Armas
DINHEIRO E ITENS
Bom, Terão itens mágicos e espadas que aumentam os status do seu personagem no jogo, livros que contém uma habilidade nova etc.
Dinheiro se chamará dinheiro mesmo, vocês usarão pra tudo, poções, armas etc.
ATRIBUTOS
Atributos vão funcionar da seguinte forma, terão alguns atributos(não sei quais no total ainda)que aumentarão a chance de seu personagem em +1(no inicio)
Exemplo: O Guerreiro com sua espada ataca o goblin.
(dado de 20 lados [força] + 1 da espada)
Resultado: 16+1=17
Atributos (que eu provavelmente colocarei):
Força (ataques e defesa)
Agilidade (Esquiva, Rapidez)
Inteligência (como quebro uma pedra? Com a cabeça!!)
Resistência (Veneno, sangramento etc.)
Carisma (Convencer pessoas, intimidar, etc)
Lembrando que: Seus atributos influenciam na sua chance, suas armas influenciam no seu dano.
Exemplo: Joãozinho deu uma paulada no Pedrinho.
[Dado+Força=Chance de acerto]
[Dado+Pedaço de pau=Dano]
AÇÕES
Cada personagem pode realizar 2 ações no mesmo turno(Ações de ataque custam as 2 ações)
Você não pode realizar uma ação combinada que não seja de ataque
Exemplo: Jogador 1: Tento ameaçar o dono da loja para me dar todo o dinheiro dele
Jogador 2: Tento a mesma coisa que o jogador de cima. (Assim não pode)
Exemplo2: Jogador 1:Ataco o vilão1 com um ataque nas costas.
Jogador:2:Faço a mesma coisa. (Assim pode)
REALIZANDO AÇÕES
Exemplo:Corro para a porta, entro e me escondo.
Exemplo2:Subo na árvore e pulo em cima da casa
o que não fazer: Subo na árvore, Dou uma cambalhota pra traz, roubo o presidente e paro pra beber um suco. (tantas ações assim vou considerar só as primeiras)
AÇÕES FÁCEIS
As ações que não interferirem em muita coisa, não será necessário rolagem de dados. Por exemplo, cara falhar em falar :p
Exemplo:
Falei para o homem que ele é lindo (sem rolagem de dados)
Falei para o homem que o matarei, fazendo-o fugir (com rolagem de dados)
AÇÕES DIFÍCEIS
Uma ação difícil/impossível, são aquelas ações que você precisa de muita sorte pra dar certo,
tirar um 18 pra cima em um d20(dado de 20 lados) etc. E também caso não acerte tem erro crítico.
Exemplo:Tento intimidar o dragão pra ele sair chorando! (isso teria que ser 20 no dado de 20 lados, ou seria impossível)
Exemplo2:(Caso não consiga):O dragão ri da sua cara e te da muito dano!(erro crítico)
Eu farei animações para esse Rpg (por isso o nome :D)
Então será 1 por semana (ou mais se o pessoal responder rápido e for pouca coisa pra fazer)
Niveis e Experiência.
Vai ser algo assim, a cada nível vocês poderão upar 3 (ou mais) pontos nos atributos principais, que seria:(relembrando)
Força
Carisma
Inteligência
Resistência
Agilidade
Sorte
Darei pontos de experiência por cada turno, experiência será dada da seguinte forma:
Criatividade
Dano causado em monstros
Ações inteligentes
Itens que dão experiência no próprio rpg
Por enquanto é isso!
(Darei experiência pelas lutas que ocorreram e ações anteriores a essa modificação.)
Notas finais:é hardcore, então, sim, matarei seu personagem se acontecer o pior.
SE NÃO RESPONDEREM A AÇÃO EM 5 DIAS PERDERÃO O TURNO E 10 DE HP.
Respondam rápido que mais turnos acontecem :D
CRÍTICO
Se tirar crítico na chance de acerto de sua ação, o dano será sempre 20+dano da armax2
COOLDOWN
As skills que eu considerar roubadas terão um tempo para você poder usar de novo.
BATALHAS
As batalhas simplesmente vão ser o seguinte,
Ataques com magias = Inteligência
Ataques com armas de longo alcance = Agilidade
Ataques corpo a corpo / armas corpo a corpo = Força
VIDA/MANA.
Seu personagem tem:
?/100 de vida. (no início 100/100)
?/20 de mana.(no início 20/20)
Cada magia inicial custa 4 de mana, você ganha 2 de mana
a cada turno.
PERSONAGENS:
Skills:
Mochila/Armas
DINHEIRO E ITENS
Bom, Terão itens mágicos e espadas que aumentam os status do seu personagem no jogo, livros que contém uma habilidade nova etc.
Dinheiro se chamará dinheiro mesmo, vocês usarão pra tudo, poções, armas etc.
ATRIBUTOS
Atributos vão funcionar da seguinte forma, terão alguns atributos(não sei quais no total ainda)que aumentarão a chance de seu personagem em +1(no inicio)
Exemplo: O Guerreiro com sua espada ataca o goblin.
(dado de 20 lados [força] + 1 da espada)
Resultado: 16+1=17
Atributos (que eu provavelmente colocarei):
Força (ataques e defesa)
Agilidade (Esquiva, Rapidez)
Inteligência (como quebro uma pedra? Com a cabeça!!)
Resistência (Veneno, sangramento etc.)
Carisma (Convencer pessoas, intimidar, etc)
Lembrando que: Seus atributos influenciam na sua chance, suas armas influenciam no seu dano.
Exemplo: Joãozinho deu uma paulada no Pedrinho.
[Dado+Força=Chance de acerto]
[Dado+Pedaço de pau=Dano]
AÇÕES
Cada personagem pode realizar 2 ações no mesmo turno(Ações de ataque custam as 2 ações)
Você não pode realizar uma ação combinada que não seja de ataque
Exemplo: Jogador 1: Tento ameaçar o dono da loja para me dar todo o dinheiro dele
Jogador 2: Tento a mesma coisa que o jogador de cima. (Assim não pode)
Exemplo2: Jogador 1:Ataco o vilão1 com um ataque nas costas.
Jogador:2:Faço a mesma coisa. (Assim pode)
REALIZANDO AÇÕES
Exemplo:Corro para a porta, entro e me escondo.
Exemplo2:Subo na árvore e pulo em cima da casa
o que não fazer: Subo na árvore, Dou uma cambalhota pra traz, roubo o presidente e paro pra beber um suco. (tantas ações assim vou considerar só as primeiras)
AÇÕES FÁCEIS
As ações que não interferirem em muita coisa, não será necessário rolagem de dados. Por exemplo, cara falhar em falar :p
Exemplo:
Falei para o homem que ele é lindo (sem rolagem de dados)
Falei para o homem que o matarei, fazendo-o fugir (com rolagem de dados)
AÇÕES DIFÍCEIS
Uma ação difícil/impossível, são aquelas ações que você precisa de muita sorte pra dar certo,
tirar um 18 pra cima em um d20(dado de 20 lados) etc. E também caso não acerte tem erro crítico.
Exemplo:Tento intimidar o dragão pra ele sair chorando! (isso teria que ser 20 no dado de 20 lados, ou seria impossível)
Exemplo2:(Caso não consiga):O dragão ri da sua cara e te da muito dano!(erro crítico)
Eu farei animações para esse Rpg (por isso o nome :D)
Então será 1 por semana (ou mais se o pessoal responder rápido e for pouca coisa pra fazer)
Niveis e Experiência.
Vai ser algo assim, a cada nível vocês poderão upar 3 (ou mais) pontos nos atributos principais, que seria:(relembrando)
Força
Carisma
Inteligência
Resistência
Agilidade
Sorte
Darei pontos de experiência por cada turno, experiência será dada da seguinte forma:
Criatividade
Dano causado em monstros
Ações inteligentes
Itens que dão experiência no próprio rpg
Por enquanto é isso!
(Darei experiência pelas lutas que ocorreram e ações anteriores a essa modificação.)
Notas finais:é hardcore, então, sim, matarei seu personagem se acontecer o pior.
Última edição por SrDuh em Seg Out 10, 2016 3:30 am, editado 22 vez(es)