Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Doodle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Doodle Empty Doodle Qui Dez 22, 2016 12:53 pm

Hyozen

Hyozen
Novato
treino rápido com o meu OC #1:


treino rápido com o meu OC #2:


#test:


collab (resultado em 3:17):


curta com o personagem de um amigo (request):


compilado/showreel whatever (sprites):



Última edição por Hyozen em Sex Dez 23, 2016 6:54 pm, editado 1 vez(es)

2Doodle Empty Re: Doodle Qui Dez 22, 2016 2:11 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Difícil de avaliar, você é o primeiro animador em flash desse fórum. Mas em comparação a outras animações que tenho visto no flash, te dou avançado.
Porém, sinto falta de animações com mais profundidade, uma história e uso da perspectiva, em relação a movimentos e efeitos: Você está muito bom, você passa realmente a idéia que quer passar.
Ao meu ver você ficaria com Intermediário para apenas por faltar uma animação com os dois critérios que já foram citados acima, mas acredito que não é necessário pois confio no teu potencial.

https://pivot5.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos