Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 1:08 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu tinha votado no raptus mas mudei para o dibraldo,pois ele anda inovando e sempre procurando criar coisas novas, o raptus ta se fechando muito nesse negócio de Alien, que apesar dá qualidade, não há criatividade

127Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 10:53 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu postei muitos sticks hue :v fiz um especial de Rocky Balboa eu me movo pelo diferente e que me da impulso,uma vontade de fazer. :3 no tempo dos sticks do Rocky eu estava inspirado;
Agora o Papai Noel me Disse que alguns de vcs queriam um Santa Claus na sticklandia e.e
se eu fizer isso a tempo e bem eu ganho sabagaça

128Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 1:00 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Faz,mano. Da até pra por na joint de natal pra ficar top

129Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 1:19 pm

▲
★ Lendário
Mecha escreveu:Eu tinha votado no raptus mas mudei para o dibraldo,pois ele anda inovando e sempre procurando criar coisas novas, o raptus ta se fechando muito nesse negócio de Alien, que apesar dá qualidade, não há criatividade

Você não votou cara, aquele tópico não é de votação.

130Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 2:28 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Reabrindo minha lojinha, vão lá. por favor... eu fiquei liso dps dessa nova promo...

131Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 5:17 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
▲ escreveu:
Mecha escreveu:Eu tinha votado no raptus mas mudei para o dibraldo,pois ele anda inovando e sempre procurando criar coisas novas, o raptus ta se fechando muito nesse negócio de Alien, que apesar dá qualidade, não há criatividade

Você não votou cara, aquele tópico não é de votação.

voto mental

132Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 5:36 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Mano e também atè onde eu sei o pack dele já tava pronto eu acho ele me mostrou o stick antes.Ele falava com a gente no CB,sem querer tipo prejudicar mais sei lá os sticks que eu fiz eu fiz enquanto tava aq no fórum.
Enquanto sua lojinha LeKoi eu quero um stick do Dibraldinho,Simples: Cor; Marrom (claro preferencia) cabelo do Ronaldinho,se quiser colocar bermuda e chuteira agradeço.Faz uma bola com os dentes Do Ronaldo :B eheheh

133Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 6:13 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Po lekoi, podia ter mandado o link dela aqui né, preguiça do caramba de ir procurar sua loja.

134Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 7:00 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Ow, Yoh você perguntou em algum tópico ae, não lembro qual, quem gostava de animar espadas e perguntou se alguém queria fazer uma joint com você e eu comentei que eu queria, então bora fazer essa joint?

135Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 7:14 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Glr bora movimentar esse Chatbox eu passei uma boa parte do dia no CB e quem enru msm foi o Raptus e o Ninjader...Eu tava em outra aba mas eles entraram...Se outros entraram eu não vi.
Depois não me venham com '' vc nem fica cuidando do CB '' '' Nem entra no chatbox ''
Eu tento ser legal com vcs,converso,brinco etc...Mas mesmo assim 
#BoraLotarOChatBox!

136Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 7:29 pm

Senhor Spinelli

Senhor Spinelli
♦ Membro
Mecha escreveu:Eu tinha votado no raptus mas mudei para o dibraldo,pois ele anda inovando e sempre procurando criar coisas novas, o raptus ta se fechando muito nesse negócio de Alien, que apesar dá qualidade, não há criatividade
era a produção de um pack, e como eu já disse antes na CB, tentarei fazer um pack de DooM enquanto o pack do AvP tá em Hiatus.

https://www.youtube.com/channel/UC_g1jd1MTIxfxAdmhLcZVWA/videos

137Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 7:34 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Mas vc é um lixão q n entra no chatbox mesmo, as melhores cenas do chatbox do P5 não tiveram vc(e sempre tiveram eu, pq eu sei todas huahuahuahuaua, além de todas serem de noitão/madrugada)

138Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 8:12 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Ninjader não existe mais...

Agora eu sou...


MAESTRO!

139Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 8:20 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Criatividade nota 1500

Pensei q era algum adm me zuando dnovo

140Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 8:21 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Foi uma sugestão do Zara, e eu gostei!

141Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 9:18 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
ℳℰ ℱℴȡ℩

142Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 10:34 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Bakura escreveu:Ow, Yoh você perguntou em algum tópico ae, não lembro qual, quem gostava de animar espadas e perguntou se alguém queria fazer uma joint com você e eu comentei que eu queria, então bora fazer essa joint?

Bora mano, não lembro onde foi mas lembro que falei
Me manda uma PM, falando como vai ser e tals e vamo fazer um trampo maneiro xD.

Vocês viram as animações desse cara?:
https://pivot5.forumeiros.com/t1613-doodle-1

Vão lá e vejam, o cara manda muito bem.

143Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 10:46 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Esse nome do ninjader ta uma porra

144Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 10:56 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Vou mudar meu nome pra 
ERR0R 4O4 
ai eu vou poder ser um bug real no fórum >:D

145Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Dez 23, 2016 11:05 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Quando você é um todo mundo e tá usando o mesmo Emoji que todo mundo tá usando  :wut:

146Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 24, 2016 12:41 am

YOH

YOH
♦ Membro
Eu acho o incrível a maneira como vocês conseguem ficar falando coisa aleatória, uma atrás da outra.

147Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 24, 2016 11:04 am

▲
★ Lendário
Yoh escreveu:Eu acho o incrível a maneira como vocês conseguem ficar falando coisa aleatória, uma atrás da outra.

Tambem acho incrível essa habilidade. Alias, Yoh, e os duelos?

148Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 24, 2016 12:27 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Hue eu tomei coragem hj pra fazer o Santa Claus pq dia 26 vou pra casa do meu tio ai não sei se vou levar o note.
Vou fazer ele logo e to pensando em ter ele de gladiador :3 
e aproveito deixo logo na sticklandia,eu sou da paz mesmo não vou duelar intensamente :v

149Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 24, 2016 12:48 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Maestro presente, eu passei por aqui para dizer que como vocês estão me pedindo pra entrevistar várias pessoas como fulano de tal, bom galera, vai demorar um pouquinho, porque no plano original, era pra eu postar a entrevista do @Brain, e do @TVanimator, eu não postei porque eu tive aquela ideia de entrevistar o Peter Bone! Mas não precisam ficar preocupados!Depois disso eu irei entrevistar um StickMaker Espanhol, esse cara aqui!

https://www.youtube.com/user/IgnakGamerTM/videos

150Chat Oficial do fórum - Página 6 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 24, 2016 12:58 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Agora tem meu respeito de vdd cara <3 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos