Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidades #2 - Transparência de Sticks

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bryan

Bryan
♖ Moderador

Curiosidades #2 -  Transparência de Sticks 01TqmIR

Já teve dificuldade alguma vez na criação de algum fullbody ou algum cenário onde você precisava saber exatamente o tamanho e onde criar seu stickman? Acontece que é possível deixar a janela do stick maker transparente de uma maneira bem simples e sem necessidade de nenhum software acional isso mesmo! Aqui vai uma dica para aqueles que gostam de criar stick, ou atém mesmo quem está criando algo .stk no meio de suas animações, e precisa ao mesmo tempo, olhar para a camada de trás.

Aqui você está com o menu de criação de sticks, e você deseja ver a a sua animação (parte de trás)

Curiosidades #2 -  Transparência de Sticks QxB9qC1

Para isso, você irá pressionar a tela > do seu teclado para realizar a transparência, e a seta < para remover a transparência

Curiosidades #2 -  Transparência de Sticks 8iwQ5mZ

Agora você pode criar seu stick, e sempre que precisar, visualizar a animação ao mesmo tempo.

Compartilhar este artigo em: reddit

▲

Mensagem Sex Dez 09, 2016 7:05 pm por 

ótimo post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e belo trabalho como escritor, boa gramática e tudo legível.

Dibralan

Mensagem Sex Dez 09, 2016 7:17 pm por Dibralan

Parabéns Mecha,se tiver outro tutorial pra stickmakers pf não demora pra postar :3

Bryan

Mensagem Sex Dez 09, 2016 7:21 pm por Bryan

▲ escreveu:ótimo post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e belo trabalho como escritor, boa gramática e tudo legível.

Obrigado, créditos ao Lemon que me ajudou em 80% da postagem.

TVAnimator

Mensagem Sex Dez 09, 2016 7:38 pm por TVAnimator

Hmmm, curti cara. Ficou bem feito o tópico, parabéns ^^

FireDark

Mensagem Sex Dez 09, 2016 8:59 pm por FireDark

Tópico dahora bro, mt gostoso.. parabéns.

Tenshi

Mensagem Sex Dez 09, 2016 11:08 pm por Tenshi

AAAAH! Que delícia de tópico cara!

ȴɑɰNiɳʝɑ

Mensagem Sáb Dez 10, 2016 11:40 am por ȴɑɰNiɳʝɑ

Vai ajudar os caras q moram no acre, bom trabalho gordão

LuthAnimator

Mensagem Sáb Dez 10, 2016 12:16 pm por LuthAnimator

Caraca Que Legal , eu usava o ctrl t

FireDark

Mensagem Sáb Dez 10, 2016 3:44 pm por FireDark

Essa curiosidade me ajudo muito, eu apliquei ela só agora. valeu mesmo Diegin

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos