Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

agora vai!!!! birllll!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1agora vai!!!! birllll!!!! Empty agora vai!!!! birllll!!!! Qua Nov 30, 2016 10:49 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
agora vai!!!! birllll!!!! 2utt4jc

agora vai!!!! birllll!!!! 14iq0sl

agora vai!!!! birllll!!!! 2v86ckz

agora vai!!!! birllll!!!! 20arzip

agora vai!!!! birllll!!!! I6xa9c

2agora vai!!!! birllll!!!! Empty Re: agora vai!!!! birllll!!!! Qui Dez 01, 2016 12:21 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Por mim você é Moderado
Porém recomendo que você poste animações mais longas para serem avaliadas, por mais que você tenha mandado 5 delas, creio eu que elas não estejam mostrando seu potencial máximo. Por isso por mim, vale mais mandar uma animação longa do que 5 pequenas.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

3agora vai!!!! birllll!!!! Empty Re: agora vai!!!! birllll!!!! Qui Dez 01, 2016 12:22 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
A Primeira animação está muito boa. o jeito que o stick força para poder empurrar a caixa está muito bom. parabéns


Na Segunda animação eu achei o Run bem estranho, e o mortal que ele dá é um pouco estranho, é rápido demais, e as posições de run não estão muito boas. e por algum motivo em certos momentos.. eu vejo que tem alguns movimentos robóticos.


A Terceira animação eu já tinha visto se eu não me engano em algum tópico por ai.. o pivô está perfeito, os movimentos também.


A Quarta animação ficou boa, um Run simples. sem muita complexidade. não tem o que falar.


E Por ultimo.. a quinta. essa sim é a que tem as posições mais estranhas. o personagem ao levar o impacto parece estar sem fisica, ele voa para cima é algo muito no sense. mais ficou bem legal o jeito que você aplicou o soco.


cara.. vendo tudo isso, por mim é Moderado , Intermediário  vai está próximo de você :3, claro que minha opinião não conta como opinião geral, então tenho que esperar o animator avaliar, e ver o que ele acha. Parabéns pela evolução.

Eu já avaliei senhor - @TVAnimator

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ▲ saiu da staff e agora?
» Zold

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos