Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Hey! Você mesmo!

Hey! Você mesmo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hey! Você mesmo! Empty Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 3:42 pm

▲
★ Lendário
Por qual motivo você, Convidado, loga no fórum mas não interage com os outros membros? Estou estudando esse fenômeno para que possamos planejar melhor o fórum para que todos interajam e que deixe o fórum mais ativo para vocês, nossos membros!

Toda opinião aqui é bem vinda, por tanto que haja sinceridade.

2Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 4:40 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Estou sem PC.Ja avisei no whatsapp que estão pintando a parede do meu quarto,e fica cansativo escrever textos pelo celular. Mas pode pá que quando meu quarto estiver pronto eu volto a interagir.

3Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 6:31 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu? Tava Fora Veio Por Uns Meses '-' 
To Logando Agr e Voltando aos poucos :v estou com um projeto até

4Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 7:49 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Tava sem pc e.e 
MAs to voltando agr

5Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 8:08 pm

Siks

Siks
♦ Membro
Eu não sei .-.

6Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Sex Nov 11, 2016 12:26 am

▲
★ Lendário
Siks escreveu:Eu não sei .-.