Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Hey! Você mesmo!

Hey! Você mesmo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hey! Você mesmo! Empty Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 3:42 pm

▲
★ Lendário
Por qual motivo você, Convidado, loga no fórum mas não interage com os outros membros? Estou estudando esse fenômeno para que possamos planejar melhor o fórum para que todos interajam e que deixe o fórum mais ativo para vocês, nossos membros!

Toda opinião aqui é bem vinda, por tanto que haja sinceridade.

2Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 4:40 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Estou sem PC.Ja avisei no whatsapp que estão pintando a parede do meu quarto,e fica cansativo escrever textos pelo celular. Mas pode pá que quando meu quarto estiver pronto eu volto a interagir.

3Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 6:31 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu? Tava Fora Veio Por Uns Meses '-' 
To Logando Agr e Voltando aos poucos :v estou com um projeto até

4Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 7:49 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Tava sem pc e.e 
MAs to voltando agr

5Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Qui Nov 10, 2016 8:08 pm

Siks

Siks
♦ Membro
Eu não sei .-.

6Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Sex Nov 11, 2016 12:26 am

▲
★ Lendário
Siks escreveu:Eu não sei .-.
Bom, ao menos isso já foi socializar e interagir! Continuem assim, quanto mais participarem do fórum, mais ele terá a oferecer e maior será! Obrigado a todos.

7Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Sex Nov 11, 2016 10:54 am

YOH

YOH
♦ Membro
Eu tô voltando agora, só tinha perdido o ânimo, acho que talvez o fórum tenha q vicia a pessoa de alguma forma. Não sei como, talvez se postar mais nudes

8Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Sex Nov 11, 2016 12:48 pm

▲
★ Lendário
Bom saber das opiniões, se puderem dar ideias para que possamos melhorar, seria... melhor.

9Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Sex Nov 11, 2016 10:03 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Eu to na reta final do colégio, Provas e mais provas, tenho que estudar.. entro no fórum pra ver como andam as coisas, pra ver se tudo no lugar.. tudo legal e talz.. comento em algumas animas mais não tenho tempo. preciso estudar. to quase reprovando e o que pode me salvar é essas provas. então não posso pegar leve. eu acordo 06:00 da manhã pra ir pro colégio, tenho que estar lá no máximo 07:30, tenho que focar todas as minhas energias no colégio, e chego em casa morrendo de sono, eu tenho que estudar, estudo por 2 horas e vou dormir as 3 da tarde e acordo as 6 da tarde para poder animar minha serie ''Dan Ileus'' tenho que terminar de escrever o roteiro da minha serie e etc.. bem ultimamente ta bem foda..


Quero pedir desculpar por estar inativo por algum tempo. mais isso vai mudar quando eu estiver em ferias. 

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

10Hey! Você mesmo! Empty Re: Hey! Você mesmo! Sex Nov 11, 2016 10:34 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Eu não gosto de usar o pub, e ultimamente só estão usando o pub....................

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Hey! Você mesmo!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos