Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

501Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 12:46 pm

▲
★ Lendário
To com algumas animações boas pra alguém editar e a gente postar no canal do p5, alguém se solidariza com a causa?

502Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 2:43 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Mano eu posso colocar uma chuteira na árvore de natal? se sim possivelmente entro na joint

503Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 3:36 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
WTF, DIBRALDO FUMO?

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

504Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 4:12 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Dibraldo escreveu:Mano eu posso colocar uma chuteira na árvore de natal? se sim possivelmente entro na joint

Dibraldo fazendo Jus a seu nick  :v

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

505Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 5:25 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Dibraldo escreveu:Mano eu posso colocar uma chuteira na árvore de natal? se sim possivelmente entro na joint
pode

https://pivot5.forumeiros.com/

506Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 5:46 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
E eu? Posso colocar uma coxinha com faixa de presente? Kk

507Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 6:14 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
OmeleteDoce escreveu:E eu? Posso colocar uma coxinha com faixa de presente? Kk
pode

https://pivot5.forumeiros.com/

508Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 9:01 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
-Ei Lemon...
-Pode!
-Vlw #PartiuBanirGreninja #PBG

509Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 10:04 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Não é eu q tenho 4 de alerta

510Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 11:55 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Oloco falou do alerta nn deixava

511Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 12:13 am

▲
★ Lendário
Gostaria de dizer que parece que nesse mês, o fórum vai bater todos seus recordes de posts, membros novos, visualizações no facebook e no youtube.

512Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 6:43 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
PUTA QUE PARIL, O GRUPO DO FACE TA INSUPORTÁVEL MANO, eu entro naquela porra, SÓ TEM POST DE DRAGON BALL. MAS QUE CARALHO, EU TO FICANDO LOKO DE SÓ VER DRAGON BALL NAQUELA CARALHA

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

513Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 8:30 am

▲
★ Lendário
Vai lá e posta algo diferente ue

514Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 11:02 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Darkfire, para de ficar postando flood no post dos outros só por que é dbz,isso é muita infantilidade. Deixa eles postarem e o grupo fluir,se  eles gostam de postar dbz foda-se,é gosto dele. Eu sei que ja ta chato isso de dbz,mas não sei pra que fazer flood. Posta la tbm conteúdo que não é dbz e deixa quem gosta em paz!

515Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 12:01 pm

▲
★ Lendário
Calma menino omelete. Não se exalte.

516Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 12:14 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
E ainda tem uns mexicano naquela porra, se vier uns árabe já pode construir o muro Lemonald Trump

517Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 12:16 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
OmeleteDoce escreveu:Darkfire, para de ficar postando flood no post dos outros só por que é dbz,isso é muita infantilidade. Deixa eles postarem e o grupo fluir,se  eles gostam de postar dbz foda-se,é gosto dele. Eu sei que ja ta chato isso de dbz,mas não sei pra que fazer flood. Posta la tbm conteúdo que não é dbz e deixa quem gosta em paz!

To pouco me fod#$#@ se é infantilidade. essa merda ta chata já, na boa.. slk

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

518Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 12:39 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Você acha que dbz ta chato até ver essa anima:

Chat Oficial do fórum - Página 21 ETt4z

519Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 3:02 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!TIVE UMA IDEIA QUE MANO, MANO, MANO, VOCÊS NÃO TÃO ENTENDENDO, É QUE MANO, MANO...

MANO!

EU TIVE A IDEIA DE FAZER UM PAPO CABEÇA COM O PETER BONEEEEEEEEEEE!E VOU COLOCAR NA MINHA MATÉRIA SOBRE ELE!O QUE ACHAM MEMBROS, ORGANIZADORES, CINTURÕES, AVALIADORES, VIPS, MODERADORES, ADMINISTRADORES?


E vou precisar da sua ajuda Dibraldo(Caso você esteja lendo isso) você disse que falou com o peter bone uma vez(Se mentiu se prepare pra duelo) então poderia me passar a rede social ou  o email que do peter bone por favor?


Ps:Desculpa pelo meu jeito afobado, eu fumei umas 10 latas de nescau e bebi uma garrafa de coca-cola de 2 litros!

Enfim, vocês acham que devo fazer isso, ou estou sonhando demais?



Última edição por Ninjader em Qua Nov 23, 2016 3:07 pm, editado 1 vez(es)

520Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 3:05 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
DBZ SÓ É TOPPER, com animas topper vei.. 

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

521Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 3:34 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ninjader escreveu:GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!TIVE UMA IDEIA QUE MANO, MANO, MANO, VOCÊS NÃO TÃO ENTENDENDO, É QUE MANO, MANO...

MANO!

EU TIVE A IDEIA DE FAZER UM PAPO CABEÇA COM O PETER BONEEEEEEEEEEE!E VOU COLOCAR NA MINHA MATÉRIA SOBRE ELE!O QUE ACHAM MEMBROS, ORGANIZADORES, CINTURÕES, AVALIADORES, VIPS, MODERADORES, ADMINISTRADORES?


E vou precisar da sua ajuda Dibraldo(Caso você esteja lendo isso) você disse que falou com o peter bone uma vez(Se mentiu se prepare pra duelo) então poderia me passar a rede social ou  o email que do peter bone por favor?


Ps:Desculpa pelo meu jeito afobado, eu fumei umas 10 latas de nescau e bebi uma garrafa de coca-cola de 2 litros!

Enfim, vocês acham que devo fazer isso, ou estou sonhando demais?

Entrevistar o peter bone é algo incrível e raro de se conseguir, se o for fazer faça algo sério, muito bem formatado e sem aqueles seus comentários na tentativa de forçar humor, se for fazer comentários faça algo profundo e interpretando a palavra do senhor Ossos.

Inclusive, se precisar ajuda com as imagens fale comigo por pm.

https://pivot5.forumeiros.com/

522Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 6:39 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
FireDark escreveu:
OmeleteDoce escreveu:Darkfire, para de ficar postando flood no post dos outros só por que é dbz,isso é muita infantilidade. Deixa eles postarem e o grupo fluir,se  eles gostam de postar dbz foda-se,é gosto dele. Eu sei que ja ta chato isso de dbz,mas não sei pra que fazer flood. Posta la tbm conteúdo que não é dbz e deixa quem gosta em paz!

To pouco me fod#$#@ se é infantilidade. essa merda ta chata já, na boa.. slk
é a mesma coisa de alguém ficar comentando "que bosta" nas suas séries só por que é tudo sig. Você não iria gostar,né? Agora você pegar todos os post de dbz do grupo,e envés de dar alguma crítica para melhorar,e não ficar comentando toda hora "para de postar dbz " "para com isso ta chato" 
Eu também acho que ta chato pra crl,mas é o gosto dele,e você deve respeito,independente se está chato ou não.

523Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 6:54 pm

▲
★ Lendário
Convidem os caras para o fórum e mostrem que pivot não é só DBZ. Isso ajuda o fórum, o animador, e o grupo ;)

524Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 7:27 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
OmeleteDoce escreveu:
FireDark escreveu:
OmeleteDoce escreveu:Darkfire, para de ficar postando flood no post dos outros só por que é dbz,isso é muita infantilidade. Deixa eles postarem e o grupo fluir,se  eles gostam de postar dbz foda-se,é gosto dele. Eu sei que ja ta chato isso de dbz,mas não sei pra que fazer flood. Posta la tbm conteúdo que não é dbz e deixa quem gosta em paz!

To pouco me fod#$#@ se é infantilidade. essa merda ta chata já, na boa.. slk
é a mesma coisa de alguém ficar comentando "que bosta" nas suas séries só por que é tudo sig. Você não iria gostar,né? Agora você pegar todos os post de dbz do grupo,e envés de dar alguma crítica para melhorar,e não ficar comentando toda hora "para de postar dbz " "para com isso ta chato" 
Eu também acho que ta chato pra crl,mas é o gosto dele,e você deve respeito,independente se está chato ou não.

Realmente, você ta certo. AINDA TO PUTO!

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

525Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Nov 23, 2016 7:39 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
FireDark escreveu:
OmeleteDoce escreveu:
FireDark escreveu:
OmeleteDoce escreveu:Darkfire, para de ficar postando flood no post dos outros só por que é dbz,isso é muita infantilidade. Deixa eles postarem e o grupo fluir,se  eles gostam de postar dbz foda-se,é gosto dele. Eu sei que ja ta chato isso de dbz,mas não sei pra que fazer flood. Posta la tbm conteúdo que não é dbz e deixa quem gosta em paz!

To pouco me fod#$#@ se é infantilidade. essa merda ta chata já, na boa.. slk
é a mesma coisa de alguém ficar comentando "que bosta" nas suas séries só por que é tudo sig. Você não iria gostar,né? Agora você pegar todos os post de dbz do grupo,e envés de dar alguma crítica para melhorar,e não ficar comentando toda hora "para de postar dbz " "para com isso ta chato" 
Eu também acho que ta chato pra crl,mas é o gosto dele,e você deve respeito,independente se está chato ou não.

Realmente, você ta certo. AINDA TO PUTO!
Eu também. Vamos então começar a postar nossas animas, talvez incentive mais animadores ao jeito clássico.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos