Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

blz galera que anima no pivot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1blz galera que anima no pivot Empty blz galera que anima no pivot Qua Out 12, 2016 8:37 pm

Nickman

Nickman
♦ Membro
entao sou novo aki no P5 (espero que seja assim que escreve) entao eu quero ser um bom animador eu ja sei mais ou menos uns conceitos do easing entao me ajudem a melhorar o meu nivel de animado meu nome e Nickman e quero fazer parte desse clã

2blz galera que anima no pivot Empty Re: blz galera que anima no pivot Qua Out 12, 2016 9:01 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Seja muito bem vindo ao fórum cara. Leia as Regras Oficiais para poder manter um boa conduta aqui, e caso tenha alguma dúvida ou precisar de algo, contate-nos lá no Suporte ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

3blz galera que anima no pivot Empty Re: blz galera que anima no pivot Qua Out 12, 2016 9:14 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
[neon=#00ff00]Seja muito bem vindo ao nosso fórum! Como o @TVAnimator disse leia as regras oficiais para conseguir manter boa conduta ^^ Espero ver animações suas e que você faça muitos amigos aqui! É nois manoww \o/[/neon]

4blz galera que anima no pivot Empty Re: blz galera que anima no pivot Qua Out 12, 2016 9:21 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Seja bem-vindo, seu piroca imensa <3

5blz galera que anima no pivot Empty Re: blz galera que anima no pivot Qua Out 12, 2016 9:32 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
BEM VINDO POARR ! divirta-se e aprenda c: Leia os tutorias.

6blz galera que anima no pivot Empty Re: blz galera que anima no pivot Qui Out 13, 2016 6:52 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
bem VINDO PORRAA, ve os tutoriais que tem aqui, as regras pra tu não ser BANIDO né filhão.. e explore o fórum até não poder mais C:

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

7blz galera que anima no pivot Empty Re: blz galera que anima no pivot Qui Out 13, 2016 1:05 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Bem vindo, o povo ai ja disse né? ;)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos