Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você pretende fazer no futuro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que você pretende fazer no futuro? Empty O que você pretende fazer no futuro? Dom Out 09, 2016 12:03 pm

▲
★ Lendário
O que você pretende fazer no futuro? Alguma profissão fixa? Trabalhar com algo relacionado a biológicas, exatas ou humanas? Contem sobre seus planos :)

2O que você pretende fazer no futuro? Empty Re: O que você pretende fazer no futuro? Dom Out 09, 2016 12:16 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Eu pretendo trabalhar com Computação em geral. Até ganhei uma bolsa para um curso aqui na minha cidade.

3O que você pretende fazer no futuro? Empty Re: O que você pretende fazer no futuro? Dom Out 09, 2016 12:21 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Pretendo trabalhar com advocacia,acho isso fodão.

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
criar um anime aqui no brasil que possa produzir no japão e em todo o mundo :D

▲
★ Lendário
Tsuka escreveu:Eu pretendo trabalhar com Computação em geral. Até ganhei uma bolsa para um curso aqui na minha cidade.
Tenho um colega que faz Redes na Fatec, ele até que ganha bem para quem está ainda na facul.

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
alem de querer criar um anime e tals eu quero ser um illuminati e.e

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Pretendo estar vivo pelos próximos 70 anos
E pretendo virar professor.

https://pivot5.forumeiros.com/

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Ser chefe de cozinha

9O que você pretende fazer no futuro? Empty Re: O que você pretende fazer no futuro? Dom Out 09, 2016 10:16 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Me especializar em Computação

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

10O que você pretende fazer no futuro? Empty Re: O que você pretende fazer no futuro? Dom Out 09, 2016 10:49 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Me Profissionalizar em animação 2d.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

11O que você pretende fazer no futuro? Empty Re: O que você pretende fazer no futuro? Seg Out 10, 2016 12:19 am

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
Ser advogado(odeio exatas), ou fazer alguma coisa relacionada a desenhos etc

12O que você pretende fazer no futuro? Empty Re: O que você pretende fazer no futuro? Seg Out 10, 2016 2:34 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Algo relacionado a computação.

13O que você pretende fazer no futuro? Empty Re: O que você pretende fazer no futuro? Seg Out 10, 2016 4:53 pm

▲
★ Lendário
DaviPivot escreveu:Ser chefe de cozinha
Que diferente cara, vai fazer gastronomia por qual faculdade?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos