Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HARDCORE ANIMERPG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qua Set 07, 2016 11:58 pm

▲
★ Lendário
Pego algumas frutas na árvore e as ofereço ao gigante.

27HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qui Set 15, 2016 7:10 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
DESCULPEM A DEMORA, O PIVOT TAVA BUGANDO E DEIXANDO TODOS OS FRAMES LENTOS :( MAS CONSEGUI RESOLVER :)

Os 4 personagens se deparam com o gigante e o atacam!
Reaper se esconde para atirar no gigante e se defender, fazendo uma ação rápida e precisa! Enquanto isso Tenshi tenta lançar uma bola de fogo no olho do gigante tendo que chegar perto para acertar no olho do gigante porém seu poder falha e ele acaba tomando um chute do gigante! Alpha fica enfurecido por seu colega ter sido atingido pelo gigante, correndo até ele e dando um soco no mesmo, o gigante com o impacto vai um pouco para traz. Sidharta que  estava pegando algumas frutas para se alimentar teve uma ideia, dar as frutas que ele havia colhido para o gigante. o gigante enquanto está ferido vê o Sidharta carregando um cesto de frutas e grita: _CAAAAAAARNEEEEEEEEEEEEEEE.
O gigante poderia ter pego aquelas frutas sozinho, sem ajuda de ninguem, porém com o carisma de Sidharta ele decidiu aceitar as frutas por enquanto e deu as costas para vocês. O que vocês fazem?


HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Srk4E9x

HARDCORE ANIMERPG - Página 2 GTADhX6

AÇÕES:
HP DO TENSHI: -20
MP DO TENSHI: -4
HP DO GIGANTE: -6

ARMAS:
Reaper: Pistola (+1 ataque de agilidade)
Alpha: Luvas (+2 ataque de força)
Sidharta: (+2 ataque de força
Tenshi: (Magias iniciais = +1 de inteligencia nas magias iniciais)


REAPER:HP=100/100
     MP=20/20

TENSHI:HP=80/100
     MP=16/20

ALPHA:HP=100/100
     MP=20/20

SIDHARTA:HP=100/100
     MP=20/20

GIGANTE:HP=94/100
      MP=50/50


UPDATE:CRÍTICO, COOLDOWN (na pagina inicial)



Última edição por SrDuh em Dom Set 18, 2016 11:40 pm, editado 4 vez(es)

28HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qui Set 15, 2016 7:37 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Agora não tem como errar, eu tento congelar o gigante!

29HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qui Set 15, 2016 7:56 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu vou chamar esse filho da pulta no tiro, ESSA É POR VC TENSHI

30HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Sáb Set 17, 2016 6:17 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu saiu correndo pra pota que paréo.

31HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Sáb Set 17, 2016 10:38 pm

▲
★ Lendário
Sidharta da um grito bem alto: HEY GIGANTE! BOA NOITE!

32HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Dom Set 18, 2016 11:35 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Reaper pega sua arma e de costas atira no gigante, acertando no ombro e no joelho do gigante, logo depois Tenshi vendo que o gigante está de costas e vulnerável por estar baleado, usa sua magia de gelo e congela o gigante. Alpha corre para longe. Reaper e Tenshi não entendem o porquê disso. Sidharta de longe dá um belo grito, dizendo boa noite para o gigante, o gigante não respondeu e nem teve reação pois estava congelado. O que vocês fazem?

HARDCORE ANIMERPG - Página 2 QEQXLvE

HARDCORE ANIMERPG - Página 2 XZqBuuX

Ações:

HP DO GIGANTE: -20
HP DO GIGANTE: -8
MP DO TENSHI: -4
SKILL DE GELO: COOLDOWN DE 1 TURNO

HP/MP REGENERADO EM 2 PARA TODOS DA EQUIPE

ARMAS:
Reaper: Pistola (+1 ataque de agilidade)
Alpha: Luvas (+2 ataque de força)
Sidharta: (+2 ataque de força
Tenshi: (Magias iniciais = +1 de inteligencia nas magias iniciais)

REAPER:HP=100/100
    MP=20/20

TENSHI:HP=82/100
    MP=16/20

ALPHA:HP=100/100
    MP=20/20

SIDHARTA:HP=100/100
    MP=20/20

GIGANTE:HP=66/100
     MP=50/50


UPDATE:AÇÕES (na pagina inicial)

33HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Seg Set 19, 2016 12:01 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Continuo correndo pra longe

34HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Seg Set 19, 2016 12:09 am

▲
★ Lendário
Sidharta finca seu bastão no chão e o usa como alavanca para jogar uma pedra no gigante.

35HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Seg Set 19, 2016 12:31 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu vou continuar atirando nele, dessa vez mirando na cabeça

36HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Seg Set 19, 2016 3:23 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Agora que o gigante está congelado, eu uso minha magia de relâmpago para causar dano

37HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Seg Set 19, 2016 3:35 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
O gigante estava congelado naquele turno, ele só fica congelado por 1 turno (tanto que ele não agiu no turno passado) :D

38HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Seg Set 19, 2016 3:41 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Mesmo assim, trovão na cara dele, e de preferência um Thunder wave pra paralizar esse bicho

39HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Seg Set 19, 2016 3:51 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
A PARTIR DE AGORA, A SEQUENCIA DOS TURNOS SERÁ DE QUEM COMENTAR PRIMEIRO (dando possibilidade a outra pessoa ver o que a outra vai fazer pra fazer coisas combinadas, e também levando em consideração que você esteja perto da pessoa, tenha bom senso pls)

40HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Ter Set 27, 2016 7:47 pm

▲
★ Lendário
quando sai a proxima rodada?

41HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Ter Set 27, 2016 11:04 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
eu acerto um raio de fogo no gigante explodindo sua barriga xD

Você não faz parte do RPG! Já é a segunda vez que você posta uma ação em um RPG sem fazer parte dele ! Isso é uma ADVERTÊNCIA ,caso continuar tomarei medidas drásticas. - @Dieg0y

42HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Ter Set 27, 2016 11:36 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Foi mal a demora, eu não entrei no computador por um tempo pq eu estava doente, mas a próxima rodada sai amanhã :D (e demorei um pouco por que mudei o cenário etc etc)

Loky, o rpg está cheio, quando tiver vagas eu entro em contato com você :D

43HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qua Set 28, 2016 10:13 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Alpha corre para longe e encontra uma cidade, Alpha, você vê uma cidade com poucas pessoas, não parece ser muito habitada, porém há algumas lojas e casas, a princípio você vê uma loja de armas, de poções e de magia, e algumas pessoas andando pela rua. Sidharta consegue achar uma pedra no chão e taca em direção ao gigante, ela acerta no estomago dele! Reaper mira na cabeça do gigante, atira, porém não acerta. O gigante ri da cara de Reaper. Tenshi faz uma magia de raio e joga contra o gigante causando dano crítico, o gigante ficou paralisado por causa da eletricidade forte e não fez nenhuma ação.

HARDCORE ANIMERPG - Página 2 ByDLX98

HARDCORE ANIMERPG - Página 2 JJGcinz

Ações:

HP DO GIGANTE: -8
HP DO GIGANTE: -22
MP DO TENSHI: -4
SKILL DE GELO: PRONTA
SKILL DE RAIO:2 TURNOS

HP/MP REGENERADO EM 2 PARA TODOS DA EQUIPE

ARMAS:
Reaper: Pistola (+1 ataque de agilidade)
Alpha: Luvas (+2 ataque de força)
Sidharta: (+2 ataque de força)
Tenshi: (Magias iniciais = +1 de inteligencia nas magias iniciais)

REAPER:HP=100/100
   MP=20/20

TENSHI:HP=84/100
   MP=14/20

ALPHA:HP=100/100
   MP=20/20

SIDHARTA:HP=100/100
   MP=20/20

GIGANTE:HP=36/100
    MP=50/50



Última edição por SrDuh em Sex Set 30, 2016 12:17 am, editado 1 vez(es)

44HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qua Set 28, 2016 11:29 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu passo la na loja de armas...e penso em fazer um assalto..Apenas penso...

45HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qui Set 29, 2016 12:24 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu tento novamente atirar na cabeça desse gigante, AGORA VAI

46HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qui Set 29, 2016 3:03 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eu uso uma magia de pedra pra enfiar uma rocha na bunda do gigante.

47HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qui Set 29, 2016 4:17 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Tenshi escreveu:Eu uso uma magia de pedra pra enfiar uma rocha na bunda do gigante.
Terra.

48HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Qui Set 29, 2016 4:20 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
É a mesma coisa >.<

49HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Dom Out 02, 2016 1:44 pm

▲
★ Lendário
Sidharta corre pra onde alpha está a fim de se esconder do gigante.

50HARDCORE ANIMERPG - Página 2 Empty Re: HARDCORE ANIMERPG Seg Out 10, 2016 2:08 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Alpha entra na loja de armas, e vê um velinho e várias armas espalhadas pela loja e pelo chão, não parece ser uma loja muito arrumada/organizada logo após você entrar, o velinho faz uns gestos estranhos com uma mão, aparece um símbolo na cabeça dele e você desmaia.(sem ação no próximo turno)
Greninja consegue acertar com sucesso na cabeça do gigante e pega no terceiro olho dele! Que faz o gigante ficar tonto e cair no chão, porém o tiro não atravessa sua cabeça.
Tenshi puxa terra das profundezas do chão e arremessa no inimigo! Que faz o gigante cair no chão enquanto está rastejando para longe.
Sidharta corre para longe do gigante e encontra uma cidade, Sidharta, você também vê uma cidade com poucas pessoas, não parece ser muito habitada, porém há algumas lojas e casas, a princípio você vê uma loja de armas, de poções e de magia, e algumas pessoas andando pela rua.
O gigante quando toma o tiro no terceiro olho e cai no chao, se levanta e joga seu saco de moeda no chão e rasteja para longe, então Tenshi o atinge com sua magia de terra derrubando o gigante, que grita de dor. _OOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGHHH!


HARDCORE ANIMERPG - Página 2 NEgKQ3Y

HARDCORE ANIMERPG - Página 2 QeeRaIN

Ações:
HP DO GIGANTE: -18
HP DO GIGANTE: -10
MP DO TENSHI: -4
SKILL DE RAIO:1 TURNO

MP REGENERADO EM 2 PARA TODOS DA EQUIPE (Somente Mp regenerado a partir de agora)

ARMAS:
Reaper: Pistola (+1 ataque de agilidade)
Alpha: Luvas (+2 ataque de força)
Sidharta: (+2 ataque de força)
Tenshi: (Magias iniciais = +1 de inteligencia nas magias iniciais)

REAPER:HP=100/100
  MP=20/20
XP=17/100

TENSHI:HP=84/100
  MP=12/20
XP=23/100

ALPHA:HP=100/100
  MP=20/20
XP=9/100

SIDHARTA:HP=100/100
  MP=20/20
XP=16/100

GIGANTE:HP=8/100
   MP=50/50


UPDATE:Niveis e Experiência.(leiam na pagina inicial é importante)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos