Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cantadas bestas que PODEM dar certo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Cantadas bestas que PODEM dar certo! Sáb Set 03, 2016 4:41 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Eu decidi continuar com esse negocio de tirinhas, esse é o meu lance!Olha só me digam pessoal podem me contar que isso ja aconteceu com vocês, você tá lá comendo o seu lanche com o seu  amigo, ai DE REPENTE aparece aquela mina que você acha linda e você fica admirando suas lindas feições como por exemplo o nariz, a boca, os olhos coisas assim, ai você deixa seu amigo comendo o lanche dele sozinho e vai lá falar com a mina mais a pergunta é:Que cantada eu vou usar pra conquistar ela?Ora meu amigo!Eu fiz uma tirinha com umas cantadas BESTAS ótimas que podem dar certo!Saca só!Duvido você não impressionar as minas se você usar essas cantadas!

Tirinha:

Cantadas bestas que PODEM dar certo! 2nkuhaw


Se você for do sexo masculino, quais dessas cantadas você usaria pra conquistar uma mina?

E se for do sexo feminino, quais dessas cantadas te conquistaria?

2Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Re: Cantadas bestas que PODEM dar certo! Sáb Set 03, 2016 4:43 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Kkk, essas foram boas, você daria um ótimo escritor!

3Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Re: Cantadas bestas que PODEM dar certo! Sáb Set 03, 2016 4:45 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Algumas Foram Boas Na Do Perfume Ela Falaria Pra Mim Que Poromenos Ela Tomava Banho :''v

4Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Re: Cantadas bestas que PODEM dar certo! Sáb Set 03, 2016 5:42 pm

▲
★ Lendário
ehauheuahueaue muito bom,  vou aproveitar sua ideia para fazer algo aqui, espero que goste :3

5Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Re: Cantadas bestas que PODEM dar certo! Sáb Set 03, 2016 5:51 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
"Você sabe que a ordem dos fatores não altera o resultado, certo? Então por que você não me da logo o beijo e depois eu te passo a cantada?" - Infalível! A tirinha ficou muito boa!

6Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Re: Cantadas bestas que PODEM dar certo! Sáb Set 03, 2016 7:57 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Ela recusaria todas, porque você trocou MAS por MAIS. Lamento soldado.

7Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Re: Cantadas bestas que PODEM dar certo! Sáb Set 03, 2016 8:41 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Tirando o que o deus falou,as tirinhas tão até legal kkkj mas algumas são meio sem graça :v mas outras são até fofinhas

8Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Falha minha! Sáb Set 03, 2016 9:33 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Deus escreveu:Ela recusaria todas, porque você trocou MAS por MAIS. Lamento soldado.

Maus ai cara, vou prestar mais atenção no português!

Como eu estou por dentro:Sou um babaca analfabeto mesmo!

9Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Re: Cantadas bestas que PODEM dar certo! Dom Set 04, 2016 12:00 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Pras Codistas: "Gata, vc não é o Pack-a-Punch da Moon, mas eu vou pra outros mundos por vc"


Kjjjj, gostei das cantadas, tirando a agonia q me da ver mais no lugar de mas

10Cantadas bestas que PODEM dar certo! Empty Falha minha 2! Dom Set 04, 2016 9:47 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Greninja escreveu:Pras Codistas: "Gata, vc não é o Pack-a-Punch da Moon, mas eu vou pra outros mundos por vc"


Kjjjj, gostei das cantadas, tirando a agonia q me da ver mais no lugar de mas

Maus ai ok, é que eu tava meio ocupado e fiz a tirinha correndo e né, assim fica difícil!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos