Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá,Amigos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá,Amigos. Empty Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 2:03 pm

Seiei

Seiei
Novato
Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite.
Eu sou o Seiei, vim do pivot brasil com o intuito de compartilhar minhas animações com mais pessoas, e de aprimorar-me mais.
O que falar de mim ? Tenho 13 anos, sei muito pouco sobre Pivot, e entrei nos Fóruns como este para melhorar como pessoa e como animador.
Espero fazer amigos aqui e fazer umas animas que prestem.
Até.
-Seiei

http://blogdotrialw.blogspot.com

2Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 2:07 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Seja bem vindo Seiei!
Bom, como você já tem experiência em outros fóruns acredito que já tenha lido as regras então vou te poupar de formalidades xD

Espero que faça muitos amigos aqui.

https://pivot5.forumeiros.com/

3Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 2:36 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Seja bem vindo Seiei! você fará muitos amigos aqui :D e não se preocupe, estamos aqui para ajudar as pessoas a melhorarem suas animação, recomendo ver alguns tutoriais na parte dos tutoriais (Tutoriais na parte dos tutoriais melhor jeito de falar XD mas acho que você entendeu) ;D

4Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 2:52 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Bem Vindo (Mereço Um Org Por Isso :v)
Espero que sejamos amigos pq aq sò tenho 1 registrado :"'v
Espero Ver Logo Suas Animas e se quiser se descontrair tem o free rider 2 do lado da parte do pub :)

5Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 4:31 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Seja bem vindo! espero que se divirta aqui no fórum, caso precise de ajuda com suas animações, dê uma olhada nos Tutoriais, e também poste algumas animações no Freestyle! E caso queira ser avaliado para receber um Nível, poste uma animação no Rate-me

Isso é tudo, see you later!

6Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 5:21 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Bem vindo mano,o resto sobre os tutoriais ja foram ditos acimas,leia as regras para manter uma boa conduta.flw !

7Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 5:38 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Cheguei tarde para dar oi, mas estou aqui  :v

Seja Bem-vindo ao fórum. Se você precisar de algum tutorial aqui não vai faltar, e se  estiver precisando de ideias para animações, vai lá lo Pivot Game que tem bastante ideias  ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

8Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 9:44 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Seja bem vindo ao fórum, sintasse em casa xD. Vamo produzir um conteúdo ai, fazer umas anima e evoluir juntos. Vai lá no PUB e socializa com a galera.

9Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 10:07 pm

▲
★ Lendário
Seja bem vindo!

10Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 10:31 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Eae illuminati.

Espero que possamos dominar o mundo juntos, É A NOVA ORDEM POARR.

11Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 10:52 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Se Quiser aliança com o pyro eu aceito hue :v

12Olá,Amigos. Empty Re: Olá,Amigos. Qua Jul 27, 2016 11:09 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Ola Meu Amigo Td Bem Com Vc , Sou Luth , tbm Do pivot brasil Se Precisar De Algo Passa na Minha loja te Dou Um Desconto
Enfim Leia As Regras e Divirta-se

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos