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R-Trex voltando a ativa

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1 R-Trex voltando a ativa em Sab Set 19, 2015 5:10 pm

R-Trex


♦ Membro
fala galara blz ??
mano faz muito tempo que eu n faço nem msm uma minuscula animação, nem msm movi 1 pixel em qualquer stickman, mas enfim estou tentando voltar (dnvo). kjkjkj 
E depois de tanto tempo sem animar, ai esta uma animação bem pequena de um chute que tentei faze, me digam o que acham e me falem o que posso melhorar, 
vlw flw






Antigas:











Última edição por R-Trex em Qui Fev 16, 2017 2:31 pm, editado 6 vez(es)

2 Re: R-Trex voltando a ativa em Sab Set 19, 2015 6:07 pm

Mustache

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♦ Membro
gostei muito irmão, vc anima a quanto tempo?
uma coisa muito boa pra se observar é que vc pode fixar os pés do stick no chão, pra n parecer q ele está deslizando e tudo mais
fica com buda ;D

3 Re: R-Trex voltando a ativa em Sab Set 19, 2015 7:02 pm

Orkmat

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☥ V.I.P ☥
Cara você como todos os outros já tem uma noção de animação, porém também lhe falta os conceitos básicos como o easing
O easing é bem simples, Imagine que "-" são os pixels de espaçamento e "/" são os sticks por frame
/-/--/---/------/------/---/--/-/
Veja como acelera e desacelera no começo e fim, e no meio como se mantém a velocidade, porém isso tem que ser aplicado individualmente em cada membro do stick. Uma ótima forma de treinar é usar uma bola e fazer ela ir de um lado ao outro do quadro aplicando o easing. Sempre mova todos os membros de um stick por frame.
Boas animas e tudo de bom

http://www.cda-clan.forumeiros.com

4 Re: R-Trex voltando a ativa em Sab Set 19, 2015 9:18 pm

R-Trex


♦ Membro
Obrigado ae zumbi, e faz um tempo que animo, mais tinha desistido, voltei a animar deve fazez 1 mes ou um pouco mais.

---
Obrigado pelas dicas Orkmat, e irei praticar o easyng, e aplicalo em minhas animas.

5 Re: R-Trex voltando a ativa em Dom Set 20, 2015 7:58 pm

YOH

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♦ Membro
Ficou legal mano, so não ficou muito legal porque a água é algo que deve ser bastante fluida, e tals, nas pontas poderia ser algo mais afinado, e tals. A sua água ficou parecendo uma cordinha, mas ficou legal mesmo assim, continue animando !!!

6 Re: R-Trex voltando a ativa em Dom Set 20, 2015 8:29 pm

R-Trex


♦ Membro
Obrigado ae cara, da proxima vez que for animar agua vou tentar fluir mais e afinar as pontas.

7 Re: R-Trex voltando a ativa em Seg Set 28, 2015 2:36 pm

R-Trex


♦ Membro
UUUPPPP!! Mais uma anima ae !

8 Re: R-Trex voltando a ativa em Seg Set 28, 2015 3:49 pm

Orkmat

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☥ V.I.P ☥
Aew cara vou te dar algumas dicas de efeitos pro teu tiro:

GIF:


FBF:
Spoiler:


Aqui é o frame de preparação.


Frame do tiro, perceba como eu adicionei vários efeitos que você pode usar para complementar sua animação. Atrás dos pés do stick eu pus sombra ; Atrás do stick eu copiei a arma e o stick, mudei a cor para amarelo e posicionei um pouco a frente ; Coloquei a explosão do tiro ; A luz da explosão ; E a trail da bala. (Perceba o coice do tiro no braço do stick)


Esse é o frame pós tiro, nele eu aumentei o tamanho da luz, diminui a opacidade, criei OUTRO círculo branco e tapei metade da luz, para dar efeito de fade ; Diminui a opacidade da sombra (você pode diminuir o tamanho dela também)


Esse é o frame em que ele esta voltando pra pose do tiro, perceba como a recuperação foi rápida, para efetuar rapidamente o outro disparo


Esse é o frame em que ele está preparado para o outro tiro, no próximo frame já é possível repetir todos os passos anteriores
.PIV se lhe for útil

Aquele negócio de seguir as balas ficou legal, só acho que você poderia ter feito as balas chegarem 3x mais rápido no frame que as garrafas aparecem, tem algumas travadas e erros de easing no movimento do stick, porém isso você já sabe, só se esforçar um pouquinho a mais para pegar moderado, é isso ai cara, continue animando.
@Edit
Não se esqueça que nos efeitos do tiro você pode acrescentar as cápsulas pulando, fumaça do tiro, etc...

http://www.cda-clan.forumeiros.com

9 Re: R-Trex voltando a ativa em Seg Set 28, 2015 4:27 pm

R-Trex


♦ Membro
Obrifado ae Ork, vou por as dicas em praticas agora mesmo, ponho a animaçao aqui no topico

10 Re: R-Trex voltando a ativa em Ter Set 29, 2015 12:56 am

YOH

avatar
♦ Membro
Ficou maneira a animação, so ficou estranho o efeito da bala quando tava indo em direção as garrafas
Sem falar que pela lógica o primeiro tiro deveria acerta a primeira garrafa primeiro e não ao mesmo tempo :P enfim ta muito legal.

11 Re: R-Trex voltando a ativa em Ter Set 29, 2015 12:51 pm

R-Trex


♦ Membro
brigado Yoh. Sobre a hora que vemos a bala passando, eu sei que ta ruim, ate tentei consertar, mais nao consegui. estou dando umas esditadas nessa anima, e vou fazer a primeira bala acertando primeiro.T++ ae cara, logo postarei mais animas.

12 Re: R-Trex voltando a ativa em Ter Set 29, 2015 8:58 pm

Mustache

avatar
♦ Membro
vc n precisa fazer a jornada da bala até qm vai tomar o tiro, apenas faça uma linha acertando o alvo colocando-a por apenas um frames, resolve ;D

flw irmao

13 Re: R-Trex voltando a ativa em Ter Set 29, 2015 9:38 pm

R-Trex


♦ Membro
Obrigado ae zumbi, vou por essa dica em pratica tambem.logo postarei a anima editada e outras novas.

T+

14 Re: R-Trex voltando a ativa em Ter Out 13, 2015 12:12 am

Joelho

avatar
☥ V.I.P ☥
Mais um dia e eu faço revivida ASHUASHUAH.

Mano, muito legal essa anima, cara. Tu gosta de animações de tiro? Se sim, dá uma olhada no tópico do GGTFIM, ele é ótimo.
Eu só achei que tu podia deixar os pés do stick mais firme no chão e segurado a pistola com as duas mãos, iria ficar SHOW!

Posta mais, cara.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

15 Re: R-Trex voltando a ativa em Seg Nov 16, 2015 1:41 pm

R-Trex


♦ Membro
UUUPPP !!! duas animas pra vcs.

16 Re: R-Trex voltando a ativa em Seg Nov 16, 2015 7:59 pm

Mustache

avatar
♦ Membro
muito legal, vc usa bastante frame e fica bem fluído, porém tem vezes q da umas tremedinhas básicas eu acho
mas ta bem maneiro kkk

17 Re: R-Trex voltando a ativa em Seg Nov 16, 2015 8:22 pm

R-Trex


♦ Membro
obrigado ae cara, e dessas tremidinhas ae eu to sabendo, elas sao minhas piores inimigas kkkkkkkkkkkkkkk.

18 Re: R-Trex voltando a ativa em Seg Nov 16, 2015 9:51 pm

kinho


♦ Membro
Cara, Muito bom suas animações! você tem bastante criatividade, mas precisa aprender conceitos basicos, mas isso se aprende com o tempo e treinando, claro. Flw :3

19 Re: R-Trex voltando a ativa em Seg Nov 16, 2015 10:14 pm

YOH

avatar
♦ Membro
Cara é o seguinte eu acho que ta bem da hora sua anima, so falta você melhora a conexão dos movimentos, parece que o stick parou de correr por um momento para poder da o salto e isso ficou esquisito .
Você ta animando muito bem, continue evoluindo.

20 Re: R-Trex voltando a ativa em Ter Nov 17, 2015 9:03 pm

Joelho

avatar
☥ V.I.P ☥
Verdade, você é muito bom cara, vejo muito futuro pra você.
Continua postando aqui no fórum e comentando no tópico do pessoas, logo menos tu já tá pegando Moderado.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

21 Re: R-Trex voltando a ativa em Qua Nov 18, 2015 7:04 am

R-Trex


♦ Membro
obrigado ae a todos voces !!!

eu ia postar uma anima aqui ontem mais ela tinha ficado muito bosta.

22 Re: R-Trex voltando a ativa em Qui Fev 16, 2017 2:32 pm

R-Trex


♦ Membro
Mega UUP

23 Re: R-Trex voltando a ativa em Qui Fev 16, 2017 7:34 pm

Maruho

avatar
♦ Membro
A perna do stick após chutar fica travada e o pé de apoio dele naquele giro, ele meio que atravessa o chão girando, sem contar que as outras partes do corpo estão mais lentas que a perna e não "acompanham" o movimento. Também vi depois do primeiro chute, na hora do pé apoiar novamente ele dá uma tremidinha no chão. tente mexer cada bolinha vermelha por frame e fixar melhor o pé do stick.

24 Re: R-Trex voltando a ativa em Sab Fev 18, 2017 9:39 am

Nick


♦ Membro
Como o @Maruho citou, precisa fixar os pés e tem algumas travadas, principalmente na cabeça. Acredito que você melhorou na parte de mover todos os membros do stickman e deixar fluido e com easyng alguns movimentos. Outro erro que notei na sua animação, foi a dos pés que ficam afundando no chão:

Sempre deixe os pés acima do chão. É isso R-trex, espero que vc melhore mais conforme está animando, tente arriscar mais durante suas animações. Invés de fazer um simples combo, pq não fazer um combo com o stickman jogando fogo? Tente, arrisque-se. Não faça só o simples, mas a inovação tbm. Boa sorte com sua jornada no pivot!

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